» Post

Brasil bate Colômbia no jogo da amizade

É um jogo beneficente, feitas as homenagens aos sobreviventes da tragédia  da Chapecoense. Muita emoção ainda se faz presente quando o futebol lembra desta tragédia. Em campo, o técnico Tite procurou uma formação diferente daquilo que a seleção Brasileira apresentava anteriormente, com um volante a frente da primeira linha de quatro, como um quinto zagueiro. Hoje o Brasil jogou em um 4-3-3 quando atacava, variando em um 4-4-2 quando era atacado.

Mas o que chama a atenção na seleção brasileira hoje é sem dúvida nenhuma o seu técnico. Tite completou hoje o seu sétimo jogo, sendo somente o primeiro amistoso, sem sequer um empate. São Sete vitórias, sempre contra times sul americanos.

12O resultado coloca o Brasil no topo do ranking da FIFA, coisa que não acontece desde 2010. Mais uma marca importante do “fenômeno” que tem se tornado a presença do técnico na seleção brasileira. O jogo tecnicamente não foi bom, e nem era para ser. Jogadores em início de temporada e duas seleções praticamente sem treinamento proporcionaram um bom jogo de futebol.

O que fica é mais um jogo da seleção com o novo comando e mais uma vitória, agora com um time inteiro formado por jogadores que atuam no Brasil. Dudu, atacante do Palmeiras deu números finais a Brasil 1×0 Colômbia. E dá-lhe Tite!

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 COLÔMBIA

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
Data-Hora: 25/1/2017 – 21h45h
Árbitro: Jorge Ignacio Baliño (ARG)
Auxiliares: Lucas Andres Germanotta e Gabriel Alfredo Chade (ARG)
Público/renda: 18.695 pagantes / R$ 1.219.675,00

Cartões amarelos: Geromel e Lucas Lima (BRA), Abel Aguilar (COL)
Cartões vermelhos: Não houve

Gol:
Dudu – 1’/2°T (1-0)

BRASIL: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos (Jorge – intervalo); Walace, Willian Arão (Rodriguinho – intervalo) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa – 23’/2°T); Dudu (Camilo – 33’/2°T), Robinho (Diego – intervalo) e Diego Souza (Luan – 17’/2°T). Técnico: Tite.

COLÔMBIA: David González; Bocanegra, Felipe Aguilar, Tesillo e Farid Díaz (Balanta – 16’/2°T); Abel Aguilar (Cuéllar – 23’/2°T), Mateus Uribe e Macnelly Torres (Montoya – intervalo); Copete (Hernández – 16’/2°T), Borja (Rangel – 23/2°T) e Téo Gutiérrez (Berrío – intervalo). Técnico: José Pekerman

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade