» Post

Aline, a Poesia e a Rua!

Sexo frágil? Pensa que ser mulher é fácil? Experimenta ficar com dores de cólica…fazer mil coisas em poucas horas. Todo mês com a menstruação sangrar, de TPM ficar… Sentir a dor do parto, isso é ser o sexo frágil? Lutar por um filho que está perdido que pelo vício foi consumido. Engolir o choro e nem o direito de doente poder ficar, pois muitos estão esperando a comida na mesa estar. O almoço o jantar. Lavar a roupa, passar… a louça guardar.. a lição de casa dos filhos revisar.. a tabuada ensinar.. se você pensa que somos fracas que na vida não acrescentamos nada… experimenta ficar sem nós por um dia… aí vocês verão o caos que estará em suas vidas. Sem mãe não existe filhos e não existe família; então não duvide da força feminina !

Aline Poeta Homenagem a banca somos só 1 Grupos: Palavra Feminina – SC,Bellas n’ Ativa – DF , RaKel Reis – GO e Janaina – SC.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade