Muitas vezes podemos passar horas nas páginas, canais da vida e não encontrar nada de relevante. Mas para ajudar nesta busca heroica, hoje vamos indicar dois “heróis” que estão fazendo ótimos trabalhos:
Ricardo Quartim, ainda escrever na revista Mundo dos Super Heróis e no Jornal Empoderado.
Conheça muitas curiosidades sobre a criação da Mulher-Maravilha e seu criador. Entenda a importância dela não só para os quadrinhos mas para o mundo. De bônus conheça o Supertattoo, um estúdio incrível com uma temática toda de super-heróis! Participação de Dani Marino, Débora Caritá e Helena Lopes.
Leonardo di Sessa criador e colunista, juntamente com o Allan Albuquerque (da HQ Volkan) e o Omar Vinolle detonam tudo sobre o universo geek. Leonardo ainda escrever na revista Mundo dos Super Heróis.
A amazona e o bárbaro: crossover entre Mulher-Maravilha e Conan!
Por Leonardo Vicente Di Sessa
Ao contrário do que alguns pensam, não foi sempre que a Mulher-Maravilha usou uma espada, embora a arma pareça ter mesmo entrado definitivamente para seu arsenal. Anos atrás, seria ainda mais estranho afirmar que a amazona teria um crossover com Conan.
E é isso que acontecerá em setembro, quando DC e Dark Horse Comics se unirão para lançar a minissérie em seis edições Wonder Woman/Conan, com roteiro de Gail Simone e arte de Aaron Lopresti, dupla que já trabalhou no título mensal da heroína.
A capa da primeira edição é de Darick Robertson. Na trama, o Cimério de Bronze e a Princesa Amazona são forçados a lutarem em uma arena depois de se tornarem escravos de um vilão chamado Dellos.
Bob Harras, Editor-Chefe da DC, afirma que “este será um dos mais memoráveis crossovers já feitos. Gail e Aaron certamente criarão uma nova lenda para fãs e leitores falarem por anos”.
Seria pedir demais por uma capa alternativa fotográfica com Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Conan?
Boa diversão!