Pesquisar
Close this search box.

» Post

Aline, a Poesia e a Rua!

Sexo frágil? Pensa que ser mulher é fácil? Experimenta ficar com dores de cólica…fazer mil coisas em poucas horas. Todo mês com a menstruação sangrar, de TPM ficar… Sentir a dor do parto, isso é ser o sexo frágil? Lutar por um filho que está perdido que pelo vício foi consumido. Engolir o choro e nem o direito de doente poder ficar, pois muitos estão esperando a comida na mesa estar. O almoço o jantar. Lavar a roupa, passar… a louça guardar.. a lição de casa dos filhos revisar.. a tabuada ensinar.. se você pensa que somos fracas que na vida não acrescentamos nada… experimenta ficar sem nós por um dia… aí vocês verão o caos que estará em suas vidas. Sem mãe não existe filhos e não existe família; então não duvide da força feminina !

Aline Poeta Homenagem a banca somos só 1 Grupos: Palavra Feminina – SC,Bellas n’ Ativa – DF , RaKel Reis – GO e Janaina – SC.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade