O Comercial jogou na tarde desse sábado (15) às 17h no estádio Gilberto Siqueira Lopes “Gilbertão” em Lins (SP) contra o Linense. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo foi recheado de gols e começava a todo vapor, quando logo aos três minutos, Gilvan abriu o placar para o Leão do Norte, obrigando o Linense ir ao campo ofensivo.
O Linense, porém, mesmo após sofrer o gol, não se amedrontou e conseguiu o empate no placar aos 23 minutos, com Willian, que apenas cinco minutos depois fez o segundo gol para o Elefante, virando a partida.
O time da casa aos 32 minutos ampliou ainda mais a vantagem no placar, quando Yan Lima recebeu cruzamento na área e colocou para o fundo do gol de Max Muralha. A vitória parcial se tornou goleada aos 41 minutos, quando novamente Willian colocou a bola para o fundo do gol e fechou o placar na etapa inicial com a vitória do Linense por 4 x 1.
O segundo tempo a equipe do Comercial se lançou toda ao ataque para tentar empatar a partida e teve boas chances com Guilherme Pitbull, aos sete minutos e Vitor Hugo no minuto seguinte, mas parou na defesa do Linense. A pressão deu certo aos 14 minutos, quando Pitbull recebeu na entrada da área e diminuiu o placar.
O Reynaldo aos 26 minutos salvou o Linense de levar o terceiro gol, em chutaço de Guilherme Pitbull, no momento que o Comercial era só ataque. Porém, a reação comercialina veio de maneira avassaladora, com dois gols em dois minutos. Aos 35 minutos, o Guilherme Pitbull diminuiu e apenas um minuto no lance seguinte, em bate-rebate, Rafael Tanque deixou a igualdade no placar. Com isso a partida terminou em empate no eletrizante 4 x 4.
O Linense volta a jogar na próxima segunda feira (17) às 17h no estádio Alfredo de Castilho em Bauru (SP) contra o Noroeste. Já o Comercial volta a jogar no mesmo dia e horário no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Rio Preto.
Ficha Técnica
Árbitro: Márcio Henrique de Gois/SP
Assistentes: Alex Ang Ribeiro/SP e Guilherme Holanda Moura Lima/SP
Cartões Amarelos
Linense: Léo Gaúcho e Yan Lima
Comercial: Felipe Santana, Lucas Shallon e Luquinha
Linense
Reynaldo; Bruno Moura, Léo Gaúcho, Glauco e Willian; Lobão, Mário, Carlinhos (Luiz Felipe) e Palmares; Yan Lima (Rodolfo) e Cal Rodrigues (Romário)
Técnico: Edson Só
Comercial
Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Vitor Hugo e Felipe Santana (Dérick); Guilherme Pitbull, Agnaldo (Otávio) e Danillo Ribeiro; Rafael Tanque, Felipinho e Gilvan (Lucas Shallon)
Técnico: Betão Alcântara