O Comercial jogou na tarde dessa quarta feira (12) às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto contra o Barretos. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista Série A3, o primeiro tempo começou movimentado. Logo aos cinco minutos, o Comercial teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Rafael Tanque foi em busca de seu sétimo gol, mas fez muita firula, deu paradinha a lá Neymar e na hora de bater, chutou para fora.
O Guilherme Pitbull aos 27 minutos mandou um míssil, mas o goleiro Willian do Barretos fez boa defesa. Aos 43 minutos, Juninho parou o contra ataque do Barretos e como já tinha cartão amarelo, foi expulso, deixando o Leão do Norte com dez jogadores. Com isso a primeira etapa terminou empatada sem gols.
O segundo tempo teve mais expulsões, mas antes delas o atleta Maranhão do Barretos fez boa jogada aos 19 minutos e finalizou por cima do goleiro Max Muralha. O zagueiro Henrique Mattos inclusive acompanhou a jogada e salvou por cima da linha do gol.
O problema é que o Henrique Mattos também não foi só herói. Ele também se tornou vilão ao ser expulso aos 37 minutos, nove minutos após o Touro do Vale ver Harinson tomar cartão vermelho. O Comercial ficou com nove atletas em campo e o Barretos com dez. Só que mesmo com espaço de sobra em campo, nada de gols.
O Comercial volta a jogar no próximo sábado (15) às 17h no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins (SP) contra o Linense. Já o Barretos volta a jogar no mesmo dia e no mesmo horário no estádio Antônio Gomes Martins “Fortaleza” em Barretos (SP) contra o Olímpia.
Ficha Técnica
Árbitro: Alysson Fernandes Matias/SP
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco/SP e Henrique Perinelli Oliveira/SP
Cartões Amarelos
Comercial: Juninho, Gabriel Duarte, Rafael Tanque e Guilherme Mariano
Barretos: Rodrigo Biro, Harinson, Bira Arruda (técnico) e William
Cartões Vermelhos
Comercial: Henrique Mattos e Juninho
Barretos: Harinson
Comercial
Max Muralha; Juninho, Guilherme Mariano, Henrique Mattos e Luã Niger; Vitor Hugo, Gulherme Pitbull (Gabriel Duarte) e Danillo Ribeiro (Felipe Santana); Gilvan (Caio Talarico), Rafael Tanque (Lucas Shallon) e Felipinho (Agnaldo)
Técnico: Betão Alcântara
Barretos
William; Luvizetto, Alemão, Carioca e Rodrigo Biro (Luiz Fernando); Pedrinho, Patrick (Ataliba) e Patrick Allan; Maranhão (David), Batata e Harinson
Técnico: Bira Arruda