O Comercial jogou na tarde dessa segunda feira (10) às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto contra o Desportivo Brasil. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo as principais chances foram do Comercial, que não conseguiu aproveitar. Rafael Tanque foi duas vezes bem acionado.
Em uma finalização rasteira com perigo, mas a bola foi para escanteio. Em outro lance, recebeu um excelente toque na área, mas finalizou em cima do goleiro, que fez grande defesa.
O Desportivo Brasil, por sua vez, pouco chegou. No final da primeira etapa até teve falta perigosa no lado direito, mas não conseguiu aproveitar. Com isso a etapa inicial terminou com o empate sem gols.
O segundo tempo começou lá e cá. A equipe de Porto Feliz, logo nos primeiros minutos, quase abriu o placar. Guilherme finalizou da meia-lua e acertou o travessão. No contra ataque, o Comercial teve falta perigosa, em que a arbitragem quase marcou pênalti.
A falta bateu na barreira e o Desportivo Brasil partiu no contra ataque. Após arrancada do companheiro, Tito foi acionado sem goleiro e só empurrou para o gol.
A vantagem, porém, durou pouco. Aos 13 minutos, após a zaga do DB afastar, houve bate e rebate na área e a bola sobrou para Rafael Tanque, que desta vez não desperdiçou e empatou o placar. Depois não teve muitas emoções e a partida terminou no empate em 1 x 1.
O Comercial volta a jogar na próxima quarta feira (12) às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Barretos. Já o Desportivo Brasil joga no mesmo dia, mas às 15h no estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz (SP) contra o Linense.
Ficha Técnica
Árbitro: Rodrigo Santos/SP
Assistentes: Bruno Silva de Jesus/SP e Ricardo Busette/SP
Cartões Amarelos
Comercial: Juninho e Gabriel Duarte
Desportivo Brasil: Tito e Igor Cristiano
Comercial
Max Muralha; Luã Niger (Marcelo Guatapará), Caio Talarico (Otávio), Henrique Mattos e Felipe Santana (Gabriel Duarte); Vitor Hugo, Guilherme Mariano e Juninho; Danillo Ribeiro, Rafael Tanque (Agnaldo) e Felipinho (Lucas Shallon)
Técnico: Gustavo Marciano (auxiliar)
Desportivo Brasil
Levy Sabatim; Raynan (Nathan), Edson, Leonan e Luis Henrique; Guilherme Madruga, Bruno Luka e Alex (Igor Cristiano); Tito (Gio), Wellington e Yago (Lucão)
Técnico: Elio Sizenando