O Comercial jogou na noite dessa terça feira (27) às 20h no estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol (SP) contra o Votuporanguense. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo começava muito movimentado e o Leão do Norte foi muito efetivo nas chances que criou. Logo aos 13 minutos, Felipinho fez boa jogada e tocou para Guilherme Pitbull, que finalizou forte de fora da área. O goleiro deu rebote e Felipinho apareceu para concluir a jogada e abrir o placar.
Melhor na partida, o Comercial ampliou aos 26 minutos. Felipinho apareceu bem dentro da área, brigando pela bola, que sobrou para Rafael Tanque. Ele finalizou do jeito que deu, rasteiro. A bola bateu na trave e entrou.
Do outro lado, porém, a estrela de Gabriel Barcos começaria a brilhar. Reforço que estreou com gol no último jogo antes da parada, ele marcou antes do intervalo. Aos 35 minutos, ele se posicionou muito bem e completou cruzamento de cabeça, livre de marcação. Com isso o primeiro tempo terminava com a vitória do Comercial por 2 x 1.
O segundo tempo não demorou muito para que o El Pirata deixasse tudo igual. Aos sete minutos, o CAV teve um pênalti a seu favor e Gabriel Barcos cobrou com categoria, rasteiro, do lado oposto do goleiro.
O jogo ficou lá e cá até 25 minutos, mas depois caiu muito de produção, salvo alguns poucos lances. Com isso a partida terminou empatada em 2 x 2.
O Votuporanguense volta a jogar na próxima quinta feira (29) às 20h no estádio Prefeito José Liberatti em Osasco (SP) contra o Nacional. Já o Comercial volta a jogar no mesmo dia, mas às 22h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto contra o Penapolense.
Ficha Técnica
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos/SP
Assistentes: Alberto Poletto Masseira/SP e Daniel Paulo Zioli/SP
Cartão Amarelo
Comercial: Vitor Hugo
Votuporanguense
Talles; Léo Cunha, Paulo Henrique, Guilherme Café e Felix Jorge; Índio, Ricardinho (Nicolas) e Murilo (Jair); Jean (Léo Santos), Gabriel Barcos (Lorran) e Israel (João Marcos)
Técnico: Rogério Corrêa
Comercial
Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Guilherme Mariano e Cortez; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull e Paulinho (Lucas Shallon); Renan Garcia (Juninho), Rafael Tanque (Gilvan) e Felipinho
Técnico: Regis Angeli