Após ser informada sobre a suposta irregularidade na partida entre Aramina e Viradouro, a comissão que organiza a Taça EPTV de Futsal divulgou uma nota na última sexta feira (03), comunicando a suspensão da definição de quem será o adversário de Orlândia na próxima fase da competição.
O jogo está sob suspeita de favorecimento e aconteceu no dia 29 de abril (segunda feira), terminou em 1 x 0 a favor de Viradouro por conta de W.O em partida disputada no Poliesportivo Baby Barioni, em Monte Alto (SP). Esse caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, que instaurou inquérito. As demais partidas da terceira fase estão sendo realizadas normalmente.
Nota assinada pela organização da competição
“A comissão organizadora da Taça EPTV de Futsal recebeu a informação de suposta irregularidade na partida entre as cidades de Aramina e Viradouro, ocorrida no dia 29 de abril. Diante dos fatos, notificou os municípios que compõe o grupo para se manifestarem sobre as suspeitas de favorecimento para a classificação para a próxima fase da competição. Até o momento, a definição de quem jogará contra Orlândia, se será Viradouro ou Ribeirão Preto, está suspensa aguardando a apuração dos fatos pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, que instaurou inquérito. As demais partidas estão sendo normalmente realizadas”, diz a nota.