Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR DENUNCIA BATATAIS POR ESCALAÇÃO IRREGULAR

No último sábado, (13), o presidente Anderson Nóbrega, do C. A. Taboão da Serra, publicou na sua conta no Wathsapp, um comunicado, dando conta de uma representação dirigida à Federação Paulista de Futebol, F.P.F. denunciando a equipe do Batatais F. C.

O Teor do ofício, relata a utilização do zagueiro Marcos Paulo Dias de Almeida, (Marcão), de forma a ferir o artigo 214. do CBJD, o Código Brasileiro de Justiça desportiva, que reza que se utilizar de atleta de forma irregular acarreta perda de 3 pontos por jogo do qual o atleta participar, além de multa, que vai de R$ 100 a R$ 100.000.
No caso do zagueiro Marcão, o próprio clube, havia afastado o jogador e dado entrada no INSS, como acidente de trabalho com vigência entre os dias 30/10/2018 e 03/02/2019, e suspendido o contrato do jogador, porém o atleta atuou em 4 partidas da Série A-3,entre 19 e 31  de janeiro.
Baseado nestes dados, o presidente do time Serrano, juntou diversos comprovantes da irregularidade, como as súmulas dos jogos, a tabela do campeonato, extratos do INSS e o Bid do atleta e compôs um dossiê, pra formalizar a denúncia.

O C. A. Taboão da Serra reivindica a destituição de 12 dos 15 pontos, que o Batatais F. C. alcançou na competição, o que livraria a equipe do interior Paulista da queda a 2ª Divisão em 2020.

Toda esta documentação foi encaminhada para a procuradoria do TJD no último dia 4 de abril e, agora, o presidente Anderson Nóbrega espera que o recurso seja acatado e que o Tricolor da Serra possa permanecer na Série A-3 em 2020.

(Crédito: XV de Novembro de Piracicaba).

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade