Já é sabido que o extremo da zona sul de São Paulo é um lugar que pulsa militância artística. E não foi diferente agora na região do Campo Limpo. Aconteceu sábado, 31 de março, o aniversário de cinco anos de Verso em Versos, casa Solano Trindade na Zona Sul de São Paulo.
Foram mais de 10 horas de atrações, entre elas: exposições, recitações de poemas e versos com mais de 40 poetas, Pockets Shows, mais de 10 expositores, DJ, fanzines e livros lançados.
Sobre isso vale destacar o lançamento da “Antologia Verso em Versos”, “O que é encarceramento em massa?” de Juliana Borges, “Vozes Transcendentes”, de Larissa Ibúmi Moreira, “Nuances de libido INCORPOROS”, de AkinsKintê e Nina Silva, “Manual de Sobrevivência no Metrô”,de Marcos Vieira,” Dente de leão”, de Andrio Candido “Nomadade Vol1.” do Gaspar do Z’África Brasil.
Ainda houve a FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA: com muito drink e poesia, livros, roupas e artigos para quem foi. Outro ponto alto foi a cerveja artesanal.
Falamos com duas colaboradoras da Agência Solano Trindade que contaram um pouco sobre o funcionamento da casa a Camilla Lima e sua xará Camila Oliveira.
O JE espera o próximo Evento em 2019.
Fotos da Galeria: Anderson Moraes e Foto de capa: Maycom Mota