O Esporte Clube São Bernardo jogou ontem pelo Campeonato Paulista da série A3 em Bebedouro contra a Matonense no estádio Sócrates Stamato e empatou pelo placar de 1 a 1. O jogo saiu de Matão porque o estádio Hudson Buck Ferreira em Matão segue interditado.
O resultado não foi bom para ambas as equipes. O Cachorrão perdeu a chance de retornar ao G8 e ficou apenas na décima primeira colocação. Já a SEMA aparece na décima sétima posição após a partida com apenas dez pontos ganhos na zona de rebaixamento.
O Esporte Clube São Bernardo abriu o placar aos 29 minutos após uma jogada de Vandinho que cruzou para Bessa marcar de cabeça. Na segunda etapa aos 13 minutos, a SEMA chegou ao empate com um gol de Rafael, após cobrança de escanteio.
O jogo acabou marcando a despedida do técnico Ricardo Costa do Esporte Clube São Bernardo, que acertou a sua saída em comum acordo com a diretoria do Cachorrão. O Bernô volta a campo na próxima quarta-feira as 20horas no Baetão contra o São Carlos enquanto a Matonense enfrenta o Mogi Mirim em Itapira, as 16 horas.
Matonense 1×1 EC São Bernardo
Data: 24/02/2018
Horário: 16h00
Local: Sócrates Stamato – Bebedouro (SP)
Árbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Jose Lucas Candido de Souza e Edislandio Nunes Bernardo
Cartões Amarelos: Matonense: Welington, Jougle – EC São Bernardo: Nelsinho, Dudu
Gols: Matonense: Rafael 13′ 2T – EC São Bernardo: Bessa 29′ 1T
Matonense
Paulo André; Jean, Thiago, Rodrigo e Welington; Murilo (Cleber), Arthur, Rafael e Matheus (Jougle); Wallace e Miquéias (Diego).
Técnico: Luciano Quadros
EC São Bernardo
Marcelo; Denis (Fagner), Guilherme, Pirulito e Vandinho; Dudu, Marcos Nunes (Julio Cesar), Alan Lopes e Nelsinho (Lucas); Santiago e Bessa.
Técnico: Ricardo Costa