Pesquisar
Close this search box.

» Post

3º Premio Ásè Isèsè : No combate a intolerância religiosa

 

 

 

 

 

 

Prêmio deste ano é especial e inédito porque é o ano que o Brasil foi denunciado pelos Sacerdotes de Umbanda e Candomblé por cansarem de sofrer intolerância religiosa. O objetivo foi  responsabilizar o estado brasileiro pelos recentes ataques a centros de religiões afro-brasileiras na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização de Estados Americanos (OEA).

mais informações: http://periferiaemmovimento.com.br/sacerdotes-de-umbanda-e-candomble-denunciam-brasil-por-intolerancia-religiosa/

O organizador deste vento histórico para luta contra o racismo é o Sacerdote espiritual Otunba Adekunle Aderonmu que acumula o cargo de diretor presidente do Centro Cultural Africano. Naturalizado brasileiro, mas nascido em Abeokutá, na Nigéria.

O Sacerdote espiritual convida a todos(as) para o 3º Premio Ásè Isèsè: No combate a intolerância religiosa, no mês da Consciência Negra(novembro).

Será um momento de celebrar a paz, solidariedade e intercâmbio cultural entre o Brasil e o Continente Africano.

 

Sobre o Centro Cultural Africano!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade