OS VISÍVEIS

YOUTUBER DO INTERIOR DE SP FAZ FESTA PARA COMEMORAR O SUCESSO DO SEU CANAL

youtuber 1

DSC_0163

Paula Ferreira celebra sua ascensão e comprova que ser youtuber é uma prática que chegou para ficar!

Aconteceu nessa última quinta-feira, dia 26 de outubro, na cidade de Paulínia, interior de SP, o evento de mil inscritos do canal “Tudo Nada A Ver” da youtuber Paula Ferreira.

DSC_0517Com a presença de Maitê Schneider, atriz e apresentadora curitibana que esteve como mestre de cerimônia, o evento foi realizado no Teatro Municipal Paulo Gracindo, que é conhecido por trazer variados eventos culturais, festivais, peças teatrais e shows para a cidade pela sua ótima infraestrutura.

A festa contou com desfiles de modelos masculinos e femininos, produção do estilista Pedro Bianchini, nos quais a própria Paula também desfilou, e durante o intervalo os convidados puderam curtir a apresentação do cantor Washington Duarte e suas bailarinas.

Youtubers: um ramo que está ganhando grandes investimentos

DSC_0530Não à toa a carreira de youtuber vem ganhando tanto espaço atualmente. Para sua comemoração, a influenciadora digital teve o apoio de algumas lojas, empresários e amigos da cidade, entre eles as Óticas Carol, a Frutaria Orgânica “FrutVille” (do casal Ana Paula e Fabio Yazigi), o Projeto VIP Nutricional da Dra Franciele Trevisan, Cores de Maria, Mulheres Inesquecíveis, a Clínica Ville Vie, entre outros profissionais e empresas de Paulínia.

Gratidão a todas as pessoas que abraçaram meu sonho, ao staff que me ajudou muito, também aos modelos e estilista, a todos da Secretaria de Cultura da Cidade, um carinho enorme ao meu editor, diretor e parceiro de sonhos, João Henrique.

Serviço:

Tudo Nada A Ver: www.youtube.com/user/tudonav

(Crédito das Imagens: Marcus Lehman)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário