Pesquisar
Close this search box.

» Post

YOUTUBER DO INTERIOR DE SP FAZ FESTA PARA COMEMORAR O SUCESSO DO SEU CANAL

DSC_0163

Paula Ferreira celebra sua ascensão e comprova que ser youtuber é uma prática que chegou para ficar!

Aconteceu nessa última quinta-feira, dia 26 de outubro, na cidade de Paulínia, interior de SP, o evento de mil inscritos do canal “Tudo Nada A Ver” da youtuber Paula Ferreira.

DSC_0517Com a presença de Maitê Schneider, atriz e apresentadora curitibana que esteve como mestre de cerimônia, o evento foi realizado no Teatro Municipal Paulo Gracindo, que é conhecido por trazer variados eventos culturais, festivais, peças teatrais e shows para a cidade pela sua ótima infraestrutura.

A festa contou com desfiles de modelos masculinos e femininos, produção do estilista Pedro Bianchini, nos quais a própria Paula também desfilou, e durante o intervalo os convidados puderam curtir a apresentação do cantor Washington Duarte e suas bailarinas.

Youtubers: um ramo que está ganhando grandes investimentos

DSC_0530Não à toa a carreira de youtuber vem ganhando tanto espaço atualmente. Para sua comemoração, a influenciadora digital teve o apoio de algumas lojas, empresários e amigos da cidade, entre eles as Óticas Carol, a Frutaria Orgânica “FrutVille” (do casal Ana Paula e Fabio Yazigi), o Projeto VIP Nutricional da Dra Franciele Trevisan, Cores de Maria, Mulheres Inesquecíveis, a Clínica Ville Vie, entre outros profissionais e empresas de Paulínia.

Gratidão a todas as pessoas que abraçaram meu sonho, ao staff que me ajudou muito, também aos modelos e estilista, a todos da Secretaria de Cultura da Cidade, um carinho enorme ao meu editor, diretor e parceiro de sonhos, João Henrique.

Serviço:

Tudo Nada A Ver: www.youtube.com/user/tudonav

(Crédito das Imagens: Marcus Lehman)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade