Pesquisar
Close this search box.

» Post

Vestidos para usar o ano todo: o que está em alta?

Confira dicas para ficar com um look arrasador em todas as estações

Os dias estão frios, o outono está chegando, mas quem disse que o calor acabou? No Brasil não existe isto: há dias quentes no inverno, serenos no verão e precisamos estar  sempre com o guarda-roupa preparado para enfrentar qualquer tipo de temperatura. E, claro, com um look lindo, charmoso e de acordo com o nosso estilo.

Tendências de Vestidos 1Quem não ama vestidos? A peça é puro glamour, além de garantir muita praticidade e versatilidade. O “pretinho básico”, por exemplo, é uma peça essencial para qualquer mulher, já que é um “coringa” em todo tipo de situação.

Já quando estamos pensando em uma viagem para lugares de muito Sol ou em dias abafados, os vestidos devem ser arejados e soltinhos, garantindo um visual arrumado e sem exigir muito esforço.

Tendências de Vestidos 5Quais são os estilos de vestidos mais indicados para 2017?

Os modelos “Avental” e “Slip Dress” são as peças desta temporada. Outros modelos também estão em alta, com destaques para os vestidos com saia evasê (linha A), retos e estilo bata.

Use e abuse dos tecidos leves como a seda, crepes, musseline, georgette, renda, linho e cetim, que oferecem conforto e um “quê” especial no look. Quanto ao jeans, ele continua sendo o tecido queridinho do público feminino, surgindo em diversos modelitos e um deles é o “Chambray”, que vem para dar um toque de leveza. Para finalizar, não podemos deixar de mencionar a camurça, que surge em suas mais variadas versões.

DSC_5280Cores e nuances de vestidos para todos os gostos

A cartela de cores deste ano é sedutora, divertida e romântica. Tonalidades “pastel”, nuances terrosas e as cores neutras (branco, bege, preto e cinza) vem mais clarinhas e delicadas. Os tons que remetem ao pôr-do-sol (laranja, rosas etc.), salmão, gradações de azul, pêssego, coral, rosa chá, e verde pistache são ótimas pedidas para quem quer ficar deslumbrante.

Confira alguns destes looks no ensaio da Malaguetta, que comprova a ideia de que toda mulher pode conseguir um visual exclusivo e fascinante sendo magra ou plus size, vestindo um tubinho básico ou um estilo mais alternativo e que o que realmente vale é sempre ter a sua personalidade embutida!

Serviço:

Mallagueta Moda – http://malaguettamoda.com.br/loja/

Tendências de Vestidos 1

DSC_5514

DSC_5533

Tendências de Vestidos 4

DSC_5471

DSC_5550

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade