Pesquisar
Close this search box.

» Post

SESI-SP EDITORA ANUNCIA LANÇAMENTO DA SÉRIE EM QUADRINHOS “VALERIAN”

Na esteira do filme Valerian and the City of a Thousand Planets , a série franco belga de quadrinhos que inspirou o longa finalmente vai sair no Brasil  lançada pela Sesi-SP Editora.

Valérian, agente espácio-temporal,  é uma hq de ficção científica, do gênero space opera, criada por Pierre ChristinJean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé. Estreou na edição 420 da revista Pilote em 9 de Novembro de 1967 e vem sendo publicada pela editora Dargaud desde 1970. Em 2007, quando a série completou 40 anos, a partir do álbum  L’Ordre des Pierres, foi rebatizada para Valérian et Laureline. No Brasil foi publicada nos anos 80 no suplemento O Globinho do jornal O Globo.

Resultado de imagem para Valerian filme

O longa metragem inspirado na série será lançado nos cinemas no dia 20 de julho de 2017. A  produção com direção de Luc Besson  tem no elenco Cara Delevingne, Dane DeHaan, Rihanna, Clive Owen, Ethan Hawke, John Goodman e Kris Wu.

Segundo a Sesi-SP Editora, o primeiro álbum será lançado em Abril, mas não foram divulgados detalhes como preço e distribuição.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade