Pesquisar
Close this search box.

» Post

Vai curtir as festas juninas? Blogueira mirim mostra looks para você se inspirar!

Para você ou sua filha, há diversos visuais para arrasar nas festas juninas

Isa1Todo mundo gosta de festa junina e com as crianças não poderia ser diferente. São tantas coisas gostosas para comer, brincadeiras nas barraquinhas, as danças e muita diversão. Por tudo isso é praticamente obrigatório participar de uma festa junina, seja na escola, na igreja, no clube, ou até mesmo na rua.

A pequena Isa Félix, de 5 anos, adora essas comemorações e aguarda ansiosamente a sua participação na festinha realizada em sua escola. Além de escolher o modelo da fantasia, Isa também ajuda a sua mamãe na sua confecção.

Isa2Inspire-se na pequerrucha para fazer a sua ou a da sua filha. Os modelitos das meninas geralmente são com saias rodadas, contendo várias camadas de babados, além de enfeitados com fitas e rendas, os quais dão o ar típico aos vestidinhos caipiras.

Eles podem ser feito em chita estampada  ou em tecido colorido bem vivo. Dependendo do evento, dá pra usar e abusar de mais de uma cor, com detalhes de fitas e renda  ou também pode ser uma fantasia de ” noivinha”, com um vestidinho branco e com um véu de tule.

“Para completar, faça uma maquiagem caipira e um penteado típico bem bonito”‘, finaliza a mamãe Vânia Félix.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade