Pesquisar
Close this search box.

» Post

UFA! Palmeiras vence no último lance!

O Palmeiras conseguiu cumprir o esperado, que era vencer o Jorge Wilstermann. O time da Bolívia veio em um esquema defensivo, então a bola ficava sempre nos pés do Palmeiras. A torcida foi o grande destaque do jogo, marcando o recorde da história do Allianz Parque com mais de 38 mil pagantes, o que gerou uma arrecadação superior a 2,5 milhões de reais.

Eduardo Batista ainda procura a melhor formação do time alviverde, que parece não ser com Guerra e Dudu no mesmo time, pois eles sempre procuram a mesma área do campo. O Palmeiras mesmo com a bola nos pés se mostrou confuso. O jogo começou então a ficar tenso e o árbitro então começou a se perder tecnicamente e aos poucos disciplinarmente também.

O técnico palmeirense pareceu não ter treinado a equipe para jogar no esquema 4-1-4-1 proposto com Felipe Melo como volante e a segunda linha de 4 com Dudu, Tchê Tchê, Michel Bastos e Guerra e Borja como atacante. O esquema pode dar certo, mas ontem a segunda linha não permitia o avanço dos laterais e a jogada teimava em sair pelo meio, dificultando as ações ofensivas.

Quando tudo parecia perdido, aos 50 do segundo tempo, veio o gol… Mina, no último lance do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=xtOONLxQIpw

O próximo jogo do Palmeiras será no no Allianz Parque as 21h45, na quarta-feira contra o Peñarol. O Jorge Wilstermann enfrenta o Atlético Tucumán na terça-feira, às 19h30, no Estádio Félix Capriles, na Bolívia.

Marcelo Alves Bellotti

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade