Pesquisar
Close this search box.

» Post

Torcida agride equipe de rádio em Sorocaba

O jogo disputado entre São Bento e Ponte Preta estava sendo disputado normalmente dentro do campo. O time de Campinas ganhava o jogo pelo placar de um a zero quando Clebson empatou com um lindo gol, um sem pulo da risca da pequena área.

Então, uma parte da torcida do São Bento invadiu as cabines de rádio do estádio Walter Ribeiro para agredir os jornalistas da Radio Bandeirantes de Campinas. Segundo o site Futebol Interior, a situação só foi acalmada com a intervenção do dirigente Giovanni Dimarzio da Ponte Preta,  que deslocou seguranças para o local. Para que se tenha uma ideia da situação, a foto ilustra como foi a narração da rádio.

carlos-batista-sorocaba

O narrador Carlos Batista falou sobre o ocorrido: “Nós filmamos e vamos levar este vídeo para a direção da Federação Paulista de Futebol (FPF). Isso é simplesmente abominável”. Valdemir Gomes, o comentarista anida ressaltou: “Quem está trabalhando merece respeito e segurança para realizar o seu trabalho”.

O representante da FPF no local, Laércio Inácio da Silva prestou atendimento aos jornalistas e se comprometeu a levar o ocorrido a Federação.

Fica aqui o nosso repúdio aos acontecimentos. Os jornalistas de Campinas comparecem aos gramados para transmitir jogos sempre com ênfase aos seus ouvintes principais, que são os torcedores de Ponte, Guarani e Red Bull. O gesto em si é injustificável.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade