Pesquisar
Close this search box.

» Post

Thabata Frazão faz sucesso no ramo do design e da arquitetura

Solange Frazão e a filha Thabata Frazão

Mesmo sendo filha de uma das mais ilustres personalidades da malhação, ela preferiu seguir outro caminho profissional

Herdeira da apresentadora e musa fitness Solange Frazão, a arquiteta e design Thabata Frazão está totalmente empolgada com sua nova empreitada: a de decorar e dar um novo ar na casa da dermatologista Dra. Kátia Volpe.

Solange Frazão, Dra Kátia Volpe e ThabataQuatro meses após dar a luz ao seu primeiro filho, ela está prestes a completar dois anos de casada com o ortopedista Thiago Mattar. Após sua graduação, Thabata se aprofundou em Design de Interiores na Itália, na escola Santa Reparata International School of Art, em Firenze. Posteriormente ao curso, se especializou em Design em Londres, Inglaterra, no Instituto Marangoni, onde teve oportunidade de acompanhar projetos dentro do escritório de Zaha Haddid Architects, entre outros renomados arquitetos ingleses.

Solange e Thabata Frazão com Dra Kátia VolpeEmpolgada, Thabata brinca: “E quando a sua dermatologista é a sua mais nova cliente?  Que reunião deliciosa! Ainda mais porque desta vez minha mãe, que também é amiga da Dra. Kátia, fez questão de prestigiar o meu trabalho”.

Ela finaliza contando um pouco desse seu amor pela carreira, que foge completamente ao desenvolvido por Solange. “A arte é a minha paixão desde pequena. Sempre gostei muito de trabalhos manuais. Montei casinhas, pintei e criei. Meu mundo é esse desde que me conheço por gente. E hoje sou extremamente realizada por toda minha jornada de vida e de experiências profissionais que sigo em busca. Coloco em meus projetos tudo que sempre tive na minha alma”.

(Crédito das Imagens: Renato Cipriano)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade