TECNOLOGIA

Tênis com luz de LED vira febre no Brasil

Acaba de chegar ao Brasil a última moda em tênis do momento: o tênis de solado grosso com LED, focado no público “dos grandinhos”. Quem tem filho, sobrinho, neto ou alguma criança na família sabe o quanto eles adoram este tipo de calçado, que faz os pezinhos dos pequenos “brilharem” há tempos. Então, agora chegou a vez dos adultos também usufruírem de toda a graça e ousadia!

Ele funciona assim: você escolhe entre as sete cores que deseja, apertando um botãozinho que fica na parte de dentro, próximo ao cadarço, e as cores aparecem na seguinte ordem: vermelho, verde, azul, amarelo, turquesa, roxo, branco, pisca-pisca de branco e o último mescla todas as cores alternadas. Nesta opção, ao andar vai se criando um efeito de que os tons acompanham os passos.

O tênis vem junto de um cabo USB para carregar e pode ser ligado ao computador ou notebook. O tempo médio de carga é de 4 horas e este é o mesmo período e durabilidade das luzes acesas.

De onde surgiu essa nova moda?

O tênis “nasceu” nas festas raves e hoje o Justin Bieber está usando, o que fez com que muitas pessoas passassem a querer um desses. “Essa moda já é sucesso lá fora e agora vai virar febre no Brasil”, contextualiza Igor Morais, CEO da marca Kings Sneaker.

 Os cuidados necessários são não imergir na água, limpar apenas com pano úmido e não usar em dias de chuva. Depois, é só escolher aonde ir com ele, para arrasar no visual moderno e descolado!

“O tênis é, no mínimo, peculiar. A galera mais hype, que curte uma baladinha, é que está usando e em eventos específicos. Realmente é um modelo para você ir para a balada”, finaliza Igor.

Serviço:

Kings Sneakers – www.lojakings.com.br

 

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário