TECNOLOGIA

Tênis com luz de LED vira febre no Brasil

Acaba de chegar ao Brasil a última moda em tênis do momento: o tênis de solado grosso com LED, focado no público “dos grandinhos”. Quem tem filho, sobrinho, neto ou alguma criança na família sabe o quanto eles adoram este tipo de calçado, que faz os pezinhos dos pequenos “brilharem” há tempos. Então, agora chegou a vez dos adultos também usufruírem de toda a graça e ousadia!

Ele funciona assim: você escolhe entre as sete cores que deseja, apertando um botãozinho que fica na parte de dentro, próximo ao cadarço, e as cores aparecem na seguinte ordem: vermelho, verde, azul, amarelo, turquesa, roxo, branco, pisca-pisca de branco e o último mescla todas as cores alternadas. Nesta opção, ao andar vai se criando um efeito de que os tons acompanham os passos.

O tênis vem junto de um cabo USB para carregar e pode ser ligado ao computador ou notebook. O tempo médio de carga é de 4 horas e este é o mesmo período e durabilidade das luzes acesas.

De onde surgiu essa nova moda?

O tênis “nasceu” nas festas raves e hoje o Justin Bieber está usando, o que fez com que muitas pessoas passassem a querer um desses. “Essa moda já é sucesso lá fora e agora vai virar febre no Brasil”, contextualiza Igor Morais, CEO da marca Kings Sneaker.

 Os cuidados necessários são não imergir na água, limpar apenas com pano úmido e não usar em dias de chuva. Depois, é só escolher aonde ir com ele, para arrasar no visual moderno e descolado!

“O tênis é, no mínimo, peculiar. A galera mais hype, que curte uma baladinha, é que está usando e em eventos específicos. Realmente é um modelo para você ir para a balada”, finaliza Igor.

Serviço:

Kings Sneakers – www.lojakings.com.br

 

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, esposa, professora de idiomas, assessora de imprensa, jornalista de capa de revistas, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário