Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA PROMOVE A REESTREIA DO TÉCNICO AXEL ARRUDA E ARRANCA O EMPATE CONTRA O GRÊMIO AUDAX.

CATS VAI ATÉ A VIZINHA CIDADE DE OSASCO ENFRENTAR O TIME DO OSASCO AUDAX E CONSEGUE UM BOM EMPATE NA VOLTA DO PROFESSOR AXEL ARRUDA.


Na manhã deste domingo, (30), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), foi palco do jogo válido pela 6ª rodada do 1ª turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017, que reuniu as equipes do G. O. Audax, (o Audacioso), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).



O Taboão da Serra vinha de uma dura derrota em casa diante do S. C. Atibaia, (o Falcão), e este resultado tirou o clube do G-4, grupo dos times que seguirão para a fase seguinte da competição, o que ocasionou a demissão do técnico Ademir Fesan, e o repatriamento de  Axel Arruda que dirigiu a equipe serrana até o final da Série A-3 e que retorna ao clube para comandar a equipe na Copa Paulista.


O jogo: 



Quando a bola rolou no gramado do Rochedalle, as equipes partiram para o ataque, na busca pela vantagem no marcador e não demoraram a resolver o confronto, a equipe da casa não esperou nem os 5 primeiros minutos, para pular na frente; aos 4 minutos num ataque rápido o meia direita camisa 8, Klauber, se aproveitou do escorregão na zaga serrana e pôs o Audacioso na frente; Audax 1 x 0 Taboão da Serra.

O Cão Pastor não sentiu o gol adversário e tratou de descontar o prejuízo, num ataque em massa, aos 14 minutos a bola chegou na área gremista, conduzida pela direita pelo apoiador camisa 11, Boo, que encontrou o Apoiador Weslen, camisa 7, que limpou o lance e atirou firme o goleiro Jefferson deu rebote e o artilheiro centro avante camisa 9, aproveitou a sobra e empurrou pras redes osasquense, Audacioso 1 x 1 Cão Pastor.


Mais uma vez o goleiro Deola foi o destaque do Tricolor da Serra, o guarda metas de Taboão da Serra praticou grandes intervenções, a melhor delas num torpedo de fora da área do meia Klauber, camisa 8,

que Deola, de mão trocada, mandou para escanteio; final da 1ª etapa  Grêmio Audax 1 x 1 Taboão da Serra.


Na segunda etapa o panorama do 1º tempo não se alterou, o equilíbrio as equipes se alternavam no ataque, mas que teve mais chances de gol foram os donos da casa, mais pararam nas mão e nos pés de Deola, mas em duas oportunidades em que o goleiro serrano foi vencida a bola cruzou toda a extensão da área sem que ninguém  conseguisse empurra pro gol e a zaga tricolor acabou desafogando. e o embate acabou mesmo em empate; G. O. Audax 1 x 1 C. A. Taboão da serra.


Veja os melhores momentos do jogo com imagens da TV Audax/Youtube:



Com o empate do Cats fora de casa e a vitória do São Paulo de virada sobre o Rio Branco de Americana por 2 x 1, o  Cão Pastor ocupa a 5º posto com 5 pontos ganhos, 2 amenos que o Desportivo Brasil que está em 4º com 7 pontos, veja a tabela atualizada do Grupo 2 da Copa Paulista de 2017.


O próximo compromisso do Cão Pastor será no próximo sábado, (5), as 15:00 h, em partida válida pela 7ª, (e última), rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017, diante do São Paulo F. C. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor) em Taboão da Serra.



Bastidores:


Após o empate diante do Grêmio Audax o Blog Valente Cão Pastor Falou com o apoiador William Samurai; veja a entrevista com imagens da TV Valente Cão Pastor/Youtube: 


Ficha Técnica: 

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=59&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade