Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA OBTÊM UM ÓTIMO EMPATE FORA DE CASA, DIANTE DO RIO BRANCA DA CIDADE DE AMERICANA.

EM BRIGA DE BICHO GRANDE; O TIGRE, SAI NA FRENTE, ABRE 2 X 0, MAS O CÃO PASTOR REAGE E VAI BUSCAR O EMPATE NOS MINUTOS FINAIS DO JOGO.
 
Na tarde deste sábado, (15), o Estádio Municipal Décio Vitta, (o Riobrancão), foi palco para a disputa da 3ª rodada do Grupo 2 da edição 2017 da Copa Paulista, que reuniu as equipes do Rio Branco E. C. ( o Tigre) e do C. A. Taboão da Serra, ( o Cão Pastor).
 

A equipe de Taboão da Serra, vinha de uma difícil vitória diante do Desportivo Brasil e de uma folga na 2ª rodada da competição, o time buscava um resultado positivo para se manter  no alto da tabela da chave.

O jogo:

 
Quando a bola rolou para Rio Branco x Taboão da Serra, logo o time da casa tomou a iniciativa das ações, de posse da bola o Tigre de Americana passou a pressionar o time visitante, que por sua vez se retraia e buscava explorar os espaços deixados pelo time Americanense.
 
Foi numa destas tentativas do time serrano, que o Rio branco retomou a bola, ligou um contra golpe e quase chegou a abertura do marcador, o centro avante camisa 9,  Lucas, invadiu a área em velocidade e na hora do arremate a bola passou perto da meta de Deola.
 
Mas aos 28 minutos, em outro ataque da equipe alvi-negra, o meia direita, camisa 8,  Frank, invadiu a área tricolor e foi derrubado pelo lateral camisa 2 Vinícius, o juiz sr. Flávio Roberto Mineiro Ribeiro apontou a marca do pênalti.

O apoiador camisa 7, Thiago Segantini, pôs a bola embaixo do braço e assumiu a cobrança da penalidade e o fez com autoridade, bateu firme num canto enquanto o goleiro do Cão Pastor Deola caia no outro; Tigre 1 x 0 Cão Pastor; final da 1ª etapa.

 
O Tricolor da Serra voltou pra segunda etapa determinado a descontar o prejuízo, e logo aos 2 minutos quase chegou lá, o meia atacante camisa 8, Gualberto, apareceu livre de marcação na entrada da área Americana,a mas o tiro saiu com perigo pela linha de fundo.
 
Porém os donos da casa voltaram a comandar as ações e a levar perigo ao gol de Deola, até que aos 23 minutos, o Rio Branco ampliou a sua vantagem no placar, o armador Cesinha, camisa 5, encontrou o meia direita, camisa 8,  Frank, livre na boca da área, ele invadiu driblou Deola e fez; Rio Branco 2 x 0 Cão Pastor.
 

A reação tricolor, começou aos 33, quando o zagueiro alvi-negro meteu a mão na bola no interior da área, o sr. Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, não titubeou e apontou a marca fatal; penalidade máxima desta vez a favor do clube serrano.

 
O veterano centro avante camisa 9, Beto Acosta, o cobrador oficial da equipe tricolor, pediu a bola e foi em direção da marca da cal, com tranquilidade o Uruguaio partiu pra cobrança e descontou para o time da serra; Tigre 2 x 1 Cão Pastor.
 
O gol inflamou a equipe visitante que partiu pro ataque buscando a igualdade no marcador, e aos 41 depois de cobrança de falta de Gualberto, o apoiador camisa 11 Danilo subiu no 2º andar e escorou de cabeça pro fundo das redes de Neto, goleiro do Rio Branco; tudo igual; Alvi-negro 2 x 2 Tricolor da Serra.
 
O Tigre sentiu o empate e os nervos dominaram, o zagueiro central camisa 3, Rufino, já nos acréscimos da 2ª etapa agrediu o goleiro tricolor com um soco e tomou cartão vermelho direto, e o confronto  ficou mesmo no empate; Rio Branco E. C. 2 x 2 C. A. Taboão da serra.
 
Finalizada a 3ª rodada da Copa Paulista 2017, com o empate do Cão Pastor diante do Tigre e a vitória do Desportivo Brasil sobre a Inter de Limeira por 2 gols a 1, o Taboão chegou aos 4 pontos ganhos e ocupa a vice-liderança do Grupo 2, atrás do DBR, que tem 6 pontos, porém com um jogo a mais; veja a classificação atualizada:


Depois do bom empate do fora de casa, nesta 4ª feira, (19), às 20:00 h, o Cão Pastor visita  a equipe da A. A. Internacional de Limeira, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista de 2017, no tradicional Estadio Major José Levi Sobrinho, (o Limeirão).
 
 
Ficha técnica:
 

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=25&ano=2017


Leia mais sobre o Cão Pastor em:
 
 
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade