Pesquisar
Close this search box.

» Post

Taboão da Serra conquista uma importantíssima vitória de virada fora de casa, diante do Osasco.

Cão Pastor venceu um jogo eletrizante, no C. T.  Cidade de Deus, batendo de virada o Grêmio Osasco pelo placar de 4 gols a 3, com gol de pênalti aos 45 minutos do 2º tempo.

Na tarde desta 4ª feira, (5), o C. T. Cidade de Deus, em Osasco, foi o palco de uma movimentada partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão, com quatro gols no 1º tem e mais 3 na etapa final.

O Tricolor da Serra, vinha de um péssima resultado em seus domínios, uma derrota de virada diante do São Caetano, por 3 gols a 2, e precisava do resultado positivo, da reabilitação, para subir na tabela, onde ocupava a 9ª  posição, com 9 pontos ganhos.

O jogo:

 

Quando a bola rolou no gramado do C. T. Cidade de Deus, a equipe do Cão Pastor passou a viver um pesadelo; a equipe da casa entrou com muito apetite no jogo sem dar chances para a equipe visitante, logo aos 6 minutos de luta, pulou na frente do marcador.

Depois de uma cobrança de falta ensaiada pelo time serrano, que saiu totalmente errada, a zaga do Grêmio retomou a bola e ligou um fulminante contra ataque,  a bola se ofereceu para o centro avante Adriel, camisa 9, que livre de marcação, de frente pra Thiago, marcou; Grêmio 1 x 0 Cão Pastor.

O Taboão da Serra não se encontrava em campo, não conseguia acertar os passes, e dava a posse da bola para os donos da casa, que mais assentado em campo, levava perigo para a meta tricolor, até que aos 12 minutos, saiu o segundo, tento do apoiador Herculles, camisa 11; Gladiador 2 x 0 Tricolor da Serra.

O segundo gol do Osasco, parece que acordou a equipe de Taboão da Serra, a reação foi imediata, dois minutos depois do gol gremista, (aos 14 minutos), o 4º zagueiro João Victor aproveitou uma sobra de bola da zaga da casa, e de pé direito diminuiu a vantagem osasquense; Osasco 2 x 1 Tricolor.

O gol fez bem para o time serrano, o volume de jogo da equipe  de Taboão da Serra cresceu, ela passou a dominar as ações da partida e não demorou a igualar o marcador; desta vez a fatura foi do meia atacante Igor, camisa 10, aos 23 minutos; Grêmio 2 x 2 Cão Pastor.

O time da casa sentiu o gol e se retraiu, aceitando o ritmo de jogo dos visitantes, que continuou no ataque, tentando a virada e os 3 pontos tão importantes para as pretensões serranas, mas o 1º tempo acabou mesmo no empate; Osasco 2 x 2 Taboão da Serra.

No início da segunda etapa, o Cão Pastor voltou a cometer erros no seu ataque, perdendo a posse da bola e abrindo chances para o seu adversário, que terminou por aproveitar uma delas; aos 9 minutos, de novo tomou a frente do placar.

No erro de marcação da zaga de Taboão da Serra, a equipe gremista conseguiu num bate – rebate na área do goleiro Thiago, anotar o 3º gol do time vermelho, que foi também o segundo do centro avante Adriel, camisa 9, e a vantagem no placar; Gladiador 3 x 2 Tricolor serrano.

O time da casa voltou a comandar as ações, enquanto o Cão Pastor se retraia e aceitava o jogo do rival, as oportunidades de marcar porém, não eram aproveitadas pelo time gremista, e o relógio ganhava velocidade, quando se aproximava o final da partida a equipe taboanense  reagiu.

Aos 40 minutos, numa bola recuperada no setor central do campo, o ataque tricolor criou um contra ataque e pegou de surpresa a defesa Osasquense, e o centro avante camisa 9, Henrique apareceu livre de  marcação, para vencer o goleiro Lucas, (ex-Cão Pastor); Osasco 3 x 3 Taboão.

Quando tudo indicava que o empate em 3 x 3 seria mesmo o placar final da partida, em mais uma das escapadas do ataque tricolor o centro avante camisa 9, Henrique, invadiu a área gremista em velocidade e foi derrubado; o juiz sr. Pietro Dimitrof Stefanelli, não teve dúvidas e assinalou a penalidade.

Com confiança, o meia atacante camisa 10, Igor, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança do tiro fatal e o fez com maestria, bateu firme, rasteiro, no canto esquerdo, enquanto o goleiro Lucas, desabava pro canto direito, final do confronto; G. E. Osasco 3 x 4 C. A. Taboão da Serra.

 

Encerrada a 10ª rodada, a equipe do Cão Pastor chegou aos 12 pontos ganhos, mas permaneceu no 9º posto, empatado com o São Caetano, mas em desvantagem no número de vitórias, o time está a 4 pontos da zona de classificação, (o famoso G-4); veja a classificação atualizada do Grupo 4:

Agora a competição entra em recesso; e as equipes só voltam a se enfrentar, no último final de semana do mês de julho, (28), já o Cão Pastor volta a disputa, no sábado, (29), ás 15:00 h, quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do Santos F. C.

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=218&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade