ESPORTES

TABOÃO DA SERRA, CONFIRMADO NA SÉRIE A-3, REFORÇA O ELENCO.

LÚCIO NO CÃO PASTOR

CATS ANUNCIA O LATERAL LUCIO, EX-PALMEIRAS E SÃO PAULO, PARA A SÉRIE A-3 2018

Natural da cidade de Olinda-PE, nascido em 20 de junho de 1979, (38 anos), o atleta coleciona títulos na sua carreira, tais como: Campeão Paulista Série A-3 2001, pelo  E. C.São Bento; Campeão Paulista Série A-1 2002, pelo Ituano F. C.; Campeão Brasileiro Série B 2003, Pela S. E. Palmeiras; Campeão Brasileiro Série A 2006; pelo São Paulo F. C. e Campeão Gaúcho 1ª divisão em 2007 e 2010, pelo Grêmio F. P.

O jogador se transferiu para o futebol alemão em 2009, onde defendeu as cores do Herta Berliner Sport-Club, retornando em seguida, ao Grêmio de Porto Alegre, em 2010, o lateral sofreu uma grave lesão, rompendo os ligamentos do joelho e ficando inativo por 6 meses, porém voltou a ser titular Gremista, ainda na temporada de 2010.

Estamos falando do Lateral esquerdo/meio campista Lúcio, (Lúcio Carlos Cajueiro Souza), que além dos clubes já citados, teve passagens pelos times do Fortaleza E. C.-CE e os grandes do seu estado; o Clube Náutico Capibaribe, o Salgueiro A. C. e o Santa Cruz F. C. todos do Pernambuco.

Seu último, clube foi o Veranópolis E. C. R. C. equipe Gaúcha, pela qual disputou o sua última temporada; o Gauchão em 2016, que ficou em 10º lugar, não se classificou para a 2ª fase, nem foi rebaixado; desde então, o atleta estava sem clube, agora desembarca no Canil do Cão Pastor, para jogar a Série A-3 2018.

Segundo Anderson Nóbrega, o Presidente do Cão Pastor, a negociação com o veterano lateral esquerdo, “foi tudo tranquilo”; por que o jogador recebeu um empurrãozinho de ex- companheiros de S. E. Palmeiras, o goleiro Deola e o meia atacante Diego Souza, que deram boas referencias do clube, o que entusiasmou o jogador, que será um grande reforço para o time e ajudará muito no marketing também.

A apresentação do lateral esquerdo Lúcio, está prevista para o dia 4 de Dezembro, mas o local e horário do acontecimento ainda está aguardando confirmação, em outras oportunidades as apresentações aconteceram em coquetéis No Cemur, centro de eventos de Taboão da Serra, porém as últimas apresentações aconteceram na sede dos patrocinadores; então resta aguardar.

Sobre o Autor

Gerson Gonçalves

Deixe um comentário