Pesquisar
Close this search box.

» Post

SOPRO DE AMOR CELEBRA SEU 1º ANO DE ATIVIDADE COM UMA FESTA RECHEADA DE ATRAÇÕES

sopro 1

Fazer o bem pode sim ser divertido!

Neste mês de novembro o Instituto Sopro de Amor irá comemorar o 1º ano de existência. E para esta data não passar em branco, afinal neste período foram tantas realizações, o Instituto fará seu maior evento beneficente desde sua criação.

Com a temática voltada ao circo, alegria e diversão para a criançada, não irá faltar na 2ª edição da “Domingueira do Amô”!

Além de a decoração remeter ao tema escolhido, o evento contará com Pernas de Pau recepcionando os convidados, palhaços e mágicos durante todo o evento, recreação com gincanas, pintura em rosto, esculturas de bexigas, brinquedos infláveis e uma apresentação especial de uma grande equipe circense.

Sopro 2Diversão para os pequeninos e adultos!

E não pensem os “mais velhos” não foram lembrados. Em paralelo a estas grandes atrações para a garotada, teão atrações musicais que farão com certeza valer a pena passar seu domingo nesta grande festa.Todos poderão aproveitar várias atrações musicais.

Entre elas estão a Banda E-kléticos,  Banda Love Boat Tribute Pearl Jam, participantes do The Voice Brasil 2016 e 2017 Anna Akisue e Marília Lopes, a dançante girl band Ravena, a madrinha e uma das maiores vozes do País, Vanessa Jackson, e para encerrar a Bateria da Campeã do Carnaval 2017, Acadêmicos do Tatuapé.

Para tudo isso ser curtido com muita disposição o evento contará com food trucks de várias especialidades, churrasco, refrigerante e, para refrescar, um bom chopp artesanal!

Lembrando que o evento é 100% beneficente e toda a renda arrecadada irá para o Instituto Sopro de Amor.

Fazer o bem nunca foi tão fácil e divertido, aproveite e convide a família e os amigos para passar um domingo recheado de amor e solidariedade!

Serviço:

Local: CENHA – Rua Francisco Bueno, 384

Data: 26/11/2017 – Domingo

Horário: 10h às 18h

Ingressos: R$ 20 ou R$ 10 + 1Kg de Alimento não perecível

Vendas: Ingresso Rápido 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

A Urna Eletrônica é Segura?

Serviço de utilidade pública. / Texto divulgação do TRE-SP. Entenda por que não é possível fraudar a urna eletrônica Mentiras

Leia Mais »
Anderson Moraes

CONHEÇA O BLOCO DO PEDAL

O Jornal Empoderado esteve dia 17 de fevereiro cobrindo o “Bloco do Pedal”, na na Aclimação (a 500 metros do

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade