AGENDA CULTURAL ENTRETENIMENTO

SOPRO DE AMOR CELEBRA SEU 1º ANO DE ATIVIDADE COM UMA FESTA RECHEADA DE ATRAÇÕES

Sopro 2

sopro 1

Fazer o bem pode sim ser divertido!

Neste mês de novembro o Instituto Sopro de Amor irá comemorar o 1º ano de existência. E para esta data não passar em branco, afinal neste período foram tantas realizações, o Instituto fará seu maior evento beneficente desde sua criação.

Com a temática voltada ao circo, alegria e diversão para a criançada, não irá faltar na 2ª edição da “Domingueira do Amô”!

Além de a decoração remeter ao tema escolhido, o evento contará com Pernas de Pau recepcionando os convidados, palhaços e mágicos durante todo o evento, recreação com gincanas, pintura em rosto, esculturas de bexigas, brinquedos infláveis e uma apresentação especial de uma grande equipe circense.

Sopro 2Diversão para os pequeninos e adultos!

E não pensem os “mais velhos” não foram lembrados. Em paralelo a estas grandes atrações para a garotada, teão atrações musicais que farão com certeza valer a pena passar seu domingo nesta grande festa.Todos poderão aproveitar várias atrações musicais.

Entre elas estão a Banda E-kléticos,  Banda Love Boat Tribute Pearl Jam, participantes do The Voice Brasil 2016 e 2017 Anna Akisue e Marília Lopes, a dançante girl band Ravena, a madrinha e uma das maiores vozes do País, Vanessa Jackson, e para encerrar a Bateria da Campeã do Carnaval 2017, Acadêmicos do Tatuapé.

Para tudo isso ser curtido com muita disposição o evento contará com food trucks de várias especialidades, churrasco, refrigerante e, para refrescar, um bom chopp artesanal!

Lembrando que o evento é 100% beneficente e toda a renda arrecadada irá para o Instituto Sopro de Amor.

Fazer o bem nunca foi tão fácil e divertido, aproveite e convide a família e os amigos para passar um domingo recheado de amor e solidariedade!

Serviço:

Local: CENHA – Rua Francisco Bueno, 384

Data: 26/11/2017 – Domingo

Horário: 10h às 18h

Ingressos: R$ 20 ou R$ 10 + 1Kg de Alimento não perecível

Vendas: Ingresso Rápido 

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário