Pesquisar
Close this search box.

» Post

Sertãozinho conquista a vitória contra o Juventus pela Série A2

O Sertãozinho jogou na manhã desse domingo (04) às 10h no estádio Conde Rodolfo Crespi “Rua Javari” em São Paulo no bairro da Mooca contra o Juventus, a partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro tempo a equipe da casa precisou tomar iniciativa para buscar o resultado e pressionar o Touro dos Canaviais, mas a bola insistia em não entrar e aos oito minutos Nata cobrou a falta mandando na trave do goleiro João Guilherme.

O Moleque Travesso deu chance para o Sertãozinho crescer na partida, o time sertanezino equilibrou as ações do jogo e só não marcou, pois o árbitro tinha anulado o lance que abriria o placar. Em cobrança de falta cobrada por Mateus Cancian, o zagueiro Diego Augusto obrigou o goleiro André Dias a fazer uma defesa milagrosa e na sobra o Alemão colocou as bolas para o fundo do gol, mas não valeu.

O time paulistano após o susto voltou a atacar e desperdiçava boas chances de abrir o placar. Na oportunidade criada por Deivide, o goleiro João Guilherme fez a defesa. Antes do intervalo o meio campista Rosinei arriscava de longe porém a bola foi para a linha de fundo e assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.

O segundo tempo a equipe do Sertãozinho se impôs certa dificuldade para o time da casa, que tentava infiltrar na defesa juventina através da troca de passe, mas o Touro não estava encontrando espaço para poder fazer a finalização em gol. O Sertãozinho abriu o placar aos sete minutos com o atacante Leleco finalizou forte sem chances ao goleiro André Dias.

O Juventus veio com uma resposta na cabeçada do atacante Henrique Coelho, que parou nas mãos do goleiro João Guilherme. A bola do Moleque Travesso não entrava, mas do Sertãozinho encontrou as redes novamente aos 29 minutos, quando Leleco novamente recebeu em velocidade, escapou da falta, cortou o goleiro André Dias e deu de bico para ampliar a vantagem.

O time da Mooca conseguiu diminuir aos 44 minutos, mas o problema que era tarde demais para buscar o empate. O Rosinei fez uma tabelinha recebendo na entrada da área e finalizou cruzado sem chances para o goleiro João Guilherme e assim a partida terminou com a vitória do Sertãozinho por 2 a 1.

O Juventus volta a jogar na próxima sexta feira (09) fora de casa às 20h contra o Batatais já o Sertãozinho joga no próximo sábado (10) às 19h em casa contra o Guarani.

Ficha Técnica

Público: 1.543 pagantes

Renda: R$ 24.790,00

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa/SP e Fabrini Bevilaqua Costa/SP

Cartões Amarelos

Juventus: Cesinha, Rosinei, Wendel e Douglas

Sertãozinho: Diego Augusto, Alê e Júnior Lopes

Cartão Vermelho

Juventus: Herbert

Juventus

André Dias; Wendel (Douglas), Sérgio Raphael, Herbert e Saturnino; Janderson (Cesinha), Nata, Rosinei e Ricardinho (Rafael); Deivide e Henrique Coelho

Técnico: Alex Alves

Sertãozinho

João Guilherme; Gil Mineiro (Lucas Mendes), Alemão, Diego Augusto e Pedro Rosa; Junior Lopes, Alê, Felipe Dias e Mateus Cancian (Michel Cury); Magrão e Leleco (Nandinho)

Técnico: Ruy Scarpino

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade