Pesquisar
Close this search box.

» Post

Serrão acredita em Sertãozinho com outra postura na Série A2

O Sertãozinho lutou para empatar em 1 a 1 contra o Água Santa na última quarta feira (14), mostrou que a equipe é guerreira em campo e com algumas mudanças previstas pelo recém-chegado treinador José Carlos Serrão.

Mesmo com pouco tempo para treinar o Touro dos Canaviais já que foi apresentado na segunda feira, véspera de carnaval. O experiente técnico avalia de forma positiva a atuação do Sertãozinho, sobretudo na segunda etapa onde conseguiu o gol de empate no final da partida.

O Água Santa no entanto levou perigo apenas no gol marcado, em cobrança de pênalti. O Touro teve mais volume de jogo no segundo tempo e aos 45 minutos com Mateus Cancian cobrando falta fez o gol de empate, o time quase conseguiu a virada aos 47 minutos com Gustavo, que acertou a trave do goleiro Edson Kölln.

“Nós ainda temos que melhorar. Jogamos melhor no segundo tempo, sufocamos o adversário. Um pouco mais de tempo pra eu treinar, arrumarei o time. Peço ao torcedor que continue acreditando em meu trabalho e na comissão técnica. Nossos atletas estão envolvidos nesta responsabilidade e entendem a minha filosofia. O Sertãozinho ainda vai crescer dentro do Campeonato Paulista da Série A2”, disse o treinador, José Carlos Serrão.

O próximo jogo do Touro dos Canaviais é contra o Rio Claro neste sábado (17) às 16h no estádio Benito Agnello Castelano, que pertence ao rival do Rio Claro, o Velo Clube. O Sertãozinho está em 10º lugar com 10 pontos, dois a menos que o Guarani de Campinas, último clube do G4.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade