Pesquisar
Close this search box.

» Post

Semana Internacional de Música de São Paulo apresenta shows gratuitos

 

 

 

 

 

 

Shows, festas e debates integram a Semana Internacional de Música de São Paulo, que chega à sua quinta edição. O evento pago também inclui na programação vários showcases gratuitos com 20 minutos de duração, que ocorrem no Centro Cultural São Paulo e contam com a participação de 27 nomes da cena contemporânea.

O show de hoje, voltado à cultura popular, Mestre Sapopemba abre a programação do primeiro dia de shows gratuitos, às 15h. A banda carioca Biltre estará no palco às 17h40. Às 18h20, a cantora, bailarina e performer Linn Da Quebrada apresenta as músicas de seu álbum ‘Pajubá’, lançado este ano. Na sequência, às 19h40, o paraense Felipe Cordeiro apresenta seu irresistível tecnobrega. Quem fecha a noite é a banda portuguesa The Gift, às 20h20.

 

Amanhã, Tim Bernardes, que gravou em 2017 o elogiado ‘Recomeçar’, toca às 15h. As atrações internacionais Luciano Supervielle (Uruguai) e Dot Legacy (França) estarão no palco, respectivamente, às 15h40 e às 17h40. Também vale ver a cantora Xênia França (18h20; foto acima) e a banda Iconili (20h)

Sábado, Tiê, que acaba de lançar o álbum ‘Gaya’, faz seu show às 17h. Aíla (19h) e a banda Samuca e a Selva (20h20) também estão entre as atrações nacionais do último dia de programação. O haitiano Vox Sambou toca, com participação de Luciane Dom, às 18h20 e 19h40.

ONDE: CCSP. Sala Adoniran Barbosa (621 lug.). R. Vergueiro, 1.000, metrô Vergueiro, 3397-4002. QUANDO: 5ª (7), 8 e 9/12, 15h/20h30. QUANTO: Gráti

 

Nota: Texto de responsabilidade de Bamboo Comunicação Integrada

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade