Pesquisar
Close this search box.

» Post

Scocco entra para seleta lista de jogadores com cinco gols em uma partida

O River Plate não tomou conhecimento do Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (21) e goleou os adversários por 8 a 0, com cinco gols do atacante Scocco, em partida válida pelas quartas de final da Taça Libertadores.

Ex-atacante do Inter, Scocco entra para uma seleta lista de jogadores que marcaram cinco gols em um jogo. O Jornal Empoderado traz uma lista com sete nomes de atletas que “brincaram” dentro de campo e comeram a bola com vontade. Confira:

Ronaldo (Cruzeiro 6×0 Bahia)

O Fenômeno já dava um show de criatividade com apenas 17 anos. Contra o Bahia, o atacante marcou cinco gols na vitória do Cruzeiro por 6 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de 1993.

Cristiano Ronaldo (Real Madrid 6×0 Espanyol)

Em 2015, após ficar sete jogos sem marcar, o português fez cinco tentos na vitória do clube merengue no Campeonato Espanhol contra o clube da Catalunha.

Dodô (Cruzeiro 0x5 São Paulo)

Em 1997, Dodô brilhou na goleada do São Paulo em pleno Mineirão pelo Brasileiro. O atacante ainda faria mais cinco na goleada do tricolor em cima do União São João por 7 a 1 naquela mesma edição.

Luís Fabiano (São Paulo 6×0 São Raimundo-AM)

Pela Copa do Brasil de 2003, o atacante fez cinco gols e ajudou o tricolor paulista a avançar na competição.

Fernando Baiano (Corinthians 8×2 Cerro Porteño)

Em 1999 pela Libertadores, Fernando Baiano brilhou na goleada do Timão no Pacaembu. Mesmo assim, o alvinegro só foi conquistar sua primeira Copa anos depois.

Pelé (Santos 8x1Ypiranga-RS)

O Rei é conhecido por vários gols em uma partida e a Copa do Brasil não poderia ser diferente. Em 1958, fez cinco gols na goleada do Peixe por 8 a 1 em cima do Ypiranga do Rio Grande do Sul.

Marta (Brasil 7×0 Canadá)

Em 2007, a Rainha foi destaque na vitória por 7 a 0 sobre o Canadá, pelo Pan-Americano do Rio de Janeiro. A seleção conquistou a medalha de ouro naquela edição em cima dos Estados Unidos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade