Pesquisar
Close this search box.

» Post

São Paulo goleia e vai a Semi-Final

O São Paulo não tomou conhecimento de seu adversário na tarde de ontem pelas quartas de  final. Aproveitando-se do fato de jogar as duas partidas em sua casa, o tricolor aplicou uma sonora goleada no Linense pelo placar de cinco a zero.

O tricolor jogou com uma zaga formada com Lucão e Maicon e Rodrigo Caio jogando a frente da zaga, como um primeiro volante. O resultado desta formação foi novamente uma estabilidade defensiva que não era comum até agora no time de Rogerio Ceni.

spfcO público foi melhor, mas não chegou a justificar a inversão de mando. Foram 27.230 presentes que proporcionaram uma arrecadação bruta de R$726.644,00. O time de Lins recebeu exatamente aquilo que procurou, sete gols em dois jogos, sem a menor preocupação com o lado técnico e com um dano de imagem enorme.

O grande destaque do jogo, que vem sendo o destaque do Paulistão, foi o atacante Gilberto, autor do primeiro e do quinto gol do tricolor. Thiago Mendes também marcou dois gols e Thomaz completou o placar. O meia brasileiro naturalizado boliviano, contratado para ser o reserva de Cueva fez uma estreia muito boa.

O jogo não deve ser encarado pelo torcedor como definitivo com relação ao que o São Paulo pode produzir, já que o adversário foi muito fraco. Mas essa consistência defensiva mostrada nos jogos com três zagueiros, sendo um à frente da zaga, equilibrou o time de Ceni e pode ser a solução defensiva para o São Paulo. Mesmo com a contusão de Rodrigo Caio, substituído por Jucilei ainda no primeiro tempo.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade