Pesquisar
Close this search box.

» Post

São Bernardo vence a primeira na A2

Após uma estreia ruim, o São Bernardo FC fez o seu primeiro jogo da temporada em seus domínios. O tigre jogou na tarde de sábado (20) no Estádio Primeiro de Maio contra a boa equipe do Votuporanguense e venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo começou morno, com o São Bernardo jogando com três jogadores de marcação no meio, com o decorrer da partida o CAV começo a ter vantagem no meio campo e mesmo sem ser efetivo no ataque, a melhor chance do primeiro tempo foi do time de Votuporanga.

O segundo tempo marcou uma mudança de atitude do Tigre. O técnico Wilson Junior  voltou do intervalo com Lucas Lino no lugar de Guilnerme Noé. A alteração somada a uma mudança de atitude do time já fez efeito logo na saída do segundo tempo.

As chances de gol foram se sucedendo, tanto com Lucas Lino quanto Alvinho, levando perigo ao gol do CAV. Quando tudo se encaminhava para o empate, dois lances marcaram o jogo.

Em uma bola recuperada na grande área o CAV saiu em um contra-ataque e em uma grande jogada do grandalhão Felipe, o atacante se livrou do zagueiro e quando o goleiro saiu nele, vio o toque para o meio da área para Adriano Paulista, que sem goleiro perdeu um gol Incrível.

O Tigre repôs a bola com tiro de meta, foi ao ataque no mesmo momento e em uma jogada bem tramada, Alvinho recebeu a bola dentro da área e tocou na saída do goleiro, aos 47 do segundo tempo, marcando o gol e decretando a vitória para o São Bernardo. Confira!

O Tigre retorna ao campo amanhã (23) as 20 horas no Primeiro de Maio contra o Guarano. Compareça, apoie o time da sua cidade!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade