ESPORTES

São Bernardo larga bem na Copa São Paulo

Written by Marcelo Belotti

O São Bernardo FC iniciou ontem a sua caminhada na 49ª copa São Paulo de Futebol Junior no Estádio Giglio Portugal Pichinin (Baetão) em São Bernardo do Campo. O Tigrinho entrou em campo contra o Rio Branco do Acre e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 3 a 1.

Foto: Anderson Lira/São Bernardo FC

Foto: Anderson Lira/São Bernardo FC

A vitória, combinado com o resultado do segundo jogo do dia, fez com que o São Bernardo assumisse a liderança do seu grupo. O jogo mostrou um Rio Branco começando muito bem e pressionando o São Bernardo, que naturalmente foi equilibrando o confronto.

Com a vantagem de jogar em casa, o Tigre foi aos poucos equilibrando as ações até que aos 31 minutos, Willian pegou um rebote de fora da área e acertou um belo chute marcando 1 a 0. O segundo gol saiu no segundo tempo, com Diogo aos 6 minutos. Matheus Alemão diminuiu para o Rio Branco aos 34 do segundo tempo e Matheus Bonfim du números finais ao confronto, aos 44 minutos do segundo tempo.

A próxima rodada marca o clássico do ABC, entre São Bernardo e São Caetano no Baetão as 14 horas. A entrada é franca. Compareça!

Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 – Grupo 26

São Bernardo 3 x 1 Rio Branco

São Bernardo: Diego; Messias, Marcelo, Yan (Ryan – 30’2ºT) e Willian; Café (Matheus Bonfim – 12’2ºT), Alex, Micael e Marcos Jr. (Araújo – 6’2ºT); Bruno Michel (Jardel – 31’2ºT) e Joni (Diogo – 5’2ºT). Técnico: Thiago Fernando.

Suplentes: Higor (GOL) e Chokito.

Gols: Willian (32’1ºT), Diogo (6’2ºT), Matheus Alemão (34’2ºT) e Matheus Bonfim (45’2ºT).

 

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário