Pesquisar
Close this search box.

» Post

Santo André segue a montagem do seu time para o Paulistão 2018

O Esporte Clube Santo André segue em preparação para o Campeonato Paulista de 2018. A montagem de um elenco de qualidade para a disputa de 12 jogos com o pensamento de uma participação que valha o ingresso na série D em 2019, para o retorno de uma disputa em nível nacional.

Para isso o time vem se reforçando. O time Andreense garantiu o retorno do goleiro Zé Carlos, além de também promover o retorno do goleiro Neneca. O lateral Paulo retornou do Boa Esporte, o volante Dudu retornou do Figueirense e o atacante David retornou do São Paulo. Além deles o time ainda conta com o retorno de Guilherme Garré, oriundo da Base Andreense e que estava também no Boa Esporte.

SergioSoares_2017-292x296Para a montagem do elenco, o Ramalhão trouxe Sérgio Soares, que tem muita identificação com o time, só como treinador foram 200 partidas desde que assumiu o time pela primeira vez em 2004, após a saída de Péricles Chamusca, logo após ter encerrado a sua carreira.

Além deles, Soares ainda conta com o volante Adriano, com passagens pelo Santos e CRB, Foguete (Base do São Paulo), João Lucas (Noroeste), Douglas Marques, que passou pelo time Andreense em 2007, 2008 e 2010, o volante Davi Lopes (Linense), Joãozinho (Figueirense), Suéliton (Portugal), Lorran (Base do Vasco), Lincon, atacante vindo do Brasil (RS), Flávio  (volante) com 19 anos vindo do Vitória, Halisson (zagueiro) e o meio campista Aloísio, além do zagueiro Domingos.

julio_silvaA expectativa é de um bom campeonato. O goleiro Julio Silva, recém promovido da Base Andreense fala um pouco dessa expectativa. Expectativa das melhores, espero fazer uma boa pré temporada, pra poder estar pronto se o treinador Sérgio precisar, me colocar pra jogar.”, afirmou.

Com relação ao elenco, Julio destaca a qualidade dos atletas: “Grupo muito bom! Jogadores de qualidade estão vindo para formar um grupo forte, para fazer um excelente campeonato paulista.” Identificado com o clube, esse ano não disputa a Copa São Paulo, sendo sua primeira experiência com o time profissional, Julio espera contar com o apoio da torcida para o time. “Um forte abraço pra torcida do Ramalhao! E espero conta com o apoio de todos, porque juntos somos mais fortes.”

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. Hello I wanted to offer you An investment opportunity in purchasing an apartment on the beach in Bat Yam Israel… right before prices dramatically taking off! Taking advantage of the opportunity of merging with Tel Aviv beautiful boardwalk prices will be more than double . Could you be interested in seeing photos and more details?. I’ll be glad if you come back to me . my email : batyamrealestate@gmail.com Une occasion unique d’acheter un apartement pres de la plage a Bat Yam Israel avant que les prix ne decollent de facon spectaculaire. Profiter de l’opportunite pres de Tel Aviv ou les prix sont us que doubles. Contact moi pour les photos et les prix my email : batyamrealestate@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade