Pesquisar
Close this search box.

» Post

Santo André empata com Ituano

A equipe do Esporte Clube Santo André jogou nesta quinta-feira contra o Ituano no Estádio Novelli Junior em Itu e apenas ficou n empate sem gols. O resultado não agradou a nenhuma das duas equipes e acabou sendo pior para o time do ABC.

A equipe do técnico Sergio Soares veio disposto a tomar conta do jogo, marcando bem a saída de jogo do time de Itu e criando algumas chances de gol. As melhores chances do jogo foram criadas para a finalização de Walterson, que arrematou bem.

Porém a equipe não conseguiu marcar o seu gol, mesmo com alguma criação e com o controle da bola. A única chance clara de gol do Ituano foi através de uma cobrança de falta feita pelo Correia. Sergio Soares notou a sua equipe perdendo força de ataque e colocou Guilherme Garré no lugar de Joãozinho.

A substituição deu resultado, o Ramalhão conseguiu retomar as rédeas do jogo. Conseguiu ainda duas finalizações de Walter que levaram muito perigo. Porém o lance decisivo veio no último lance do jogo. Após cobrança de escanteio, Lincon cabeceou para o fundo do gol, mas o árbitro anulou o lance, marcando impedimento de Guilherme Garré que estava na frente do goleiro, entendendo que ele influenciou no lance.

Os jogadores do Ramalhão ficaram revoltados e no final do jogo reclamaram muito da arbitragem. Neneca levou cartão amarelo após o fim de jogo. O resultado coloca o Ramalhão em posição delicada na tabela com apenas dois pontos ganhos em três jogos.

O próximo jogo do Santo André é contra o Mirassol, na segunda-feira as 17h30. O Ituano vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

Ficha Técnica
Ituano 0x0 Santo André
Local: Novelli Junior em Itu
Data: 25/01/2018
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima

Ituano:
Vagner, Igor Vnicius, Léo, Ricardo Siva e Raul; Gabriel Baralhas, Guilherme (Anderson Aquino), Corrêa, Claudinho, Ronaldo (Rodrigo Bassani) e Sidnei Sciola (Marcelinho).
Técnico: Vinicius Bragantim

Santo André:
Neneca, Foguete, Domingos, Sueliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Hugo Cabral (Aloisio) e Joãozinho (Guilherme Garré), Lincom e Walterson (David Ribeiro).
Técnico: Sérgio Soares

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. É preciso muita coragem e ousadia para conquistar sonhos. Não basta desejar com todas as forças do mundo, é preciso estar em movimento constante, correr atrás, persistir, perseverar. Você deve ser sua própria motivação pessoal porque você merece tudo isso que você deseja. E sim, você pode conseguir.
    Trace um plano, siga-o sem desviar da rota. Comece pelas pequenas coisas: viva um dia de cada vez. Cada dia em que você der o seu melhor te deixará mais confiante em si mesmo e te tornará mais merecedor.

    Lívia Barros Calado

    Chegou a hora de você conhecer as vantagens em se cadastrar na Hinode.
    Comprar todos os produtos pela metade do preço,
    Oportunidade de Revenda c/ 100% de lucro

    Ganhos Incríveis ao indicar pessoas

    Veja Agora mais detalhes no site: https://bit.ly/hinodecarreira

    (99)98103-9232 é o meu whatsapp

    Jenielson Sousa
    Executivo de Negócios

    Não tem interesse nesta oferta:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.jornalempoderado.com.br&c=7e2947d1f183302C729F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade