ESPORTES

Santo André empata com Ituano

Written by Marcelo Belotti

A equipe do Esporte Clube Santo André jogou nesta quinta-feira contra o Ituano no Estádio Novelli Junior em Itu e apenas ficou n empate sem gols. O resultado não agradou a nenhuma das duas equipes e acabou sendo pior para o time do ABC.

A equipe do técnico Sergio Soares veio disposto a tomar conta do jogo, marcando bem a saída de jogo do time de Itu e criando algumas chances de gol. As melhores chances do jogo foram criadas para a finalização de Walterson, que arrematou bem.

Porém a equipe não conseguiu marcar o seu gol, mesmo com alguma criação e com o controle da bola. A única chance clara de gol do Ituano foi através de uma cobrança de falta feita pelo Correia. Sergio Soares notou a sua equipe perdendo força de ataque e colocou Guilherme Garré no lugar de Joãozinho.

A substituição deu resultado, o Ramalhão conseguiu retomar as rédeas do jogo. Conseguiu ainda duas finalizações de Walter que levaram muito perigo. Porém o lance decisivo veio no último lance do jogo. Após cobrança de escanteio, Lincon cabeceou para o fundo do gol, mas o árbitro anulou o lance, marcando impedimento de Guilherme Garré que estava na frente do goleiro, entendendo que ele influenciou no lance.

Os jogadores do Ramalhão ficaram revoltados e no final do jogo reclamaram muito da arbitragem. Neneca levou cartão amarelo após o fim de jogo. O resultado coloca o Ramalhão em posição delicada na tabela com apenas dois pontos ganhos em três jogos.

O próximo jogo do Santo André é contra o Mirassol, na segunda-feira as 17h30. O Ituano vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

Ficha Técnica
Ituano 0x0 Santo André
Local: Novelli Junior em Itu
Data: 25/01/2018
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima

Ituano:
Vagner, Igor Vnicius, Léo, Ricardo Siva e Raul; Gabriel Baralhas, Guilherme (Anderson Aquino), Corrêa, Claudinho, Ronaldo (Rodrigo Bassani) e Sidnei Sciola (Marcelinho).
Técnico: Vinicius Bragantim

Santo André:
Neneca, Foguete, Domingos, Sueliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Hugo Cabral (Aloisio) e Joãozinho (Guilherme Garré), Lincom e Walterson (David Ribeiro).
Técnico: Sérgio Soares

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário