Pesquisar
Close this search box.

» Post

Rogério, Ex-Jogador de Palmeiras e Corinthians é preso

Rogério Fidelis Regis foi preso nesta sexta-feira de madrugada, quando trafegava pela Rodovia Castelo Branco, na cidade de Avaré, no Interior de São Paulo. Ao passar por uma Blitz da Polícia Rodoviária, ele foi identificado como procurado pela polícia e foi preso.

Rogério estava sendo procurado pela polícia por um processo na vara de família, por não pagamento de pensão alimentícia, no período de dezembro de 2012 a julho de 2016, com valor total estimado em mais de R$600 mil. O jogador estava retornando de uma partida comemorativa de final de ano em Ourinhos e estava com a sua atual esposa. Foi parado no Km 248 em uma blitz de rotina.

Rogério tem 41 anos e começou a carreira no União São João de Araras, Chegou ao Palmeiras em 1999, em 2000 se transferiu para o Corinthians e acabou tendo a sua carreira marcada pelas pedaladas do Robinho na final do brasileirão de 2002. Jogou ainda Sporting-POR, Fluminense, Santo André, Grêmio Osasco e encerrou a carreira no Barra da Tijuca, em 2013. 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

  1. I together with my guys appeared to be digesting the good techniques from your web page while quickly developed a horrible suspicion I had not thanked the web blog owner for those tips. Those guys were definitely so glad to learn them and have undoubtedly been taking pleasure in these things. Thanks for genuinely considerably considerate and also for using some tremendous things most people are really desirous to learn about. Our honest apologies for not saying thanks to you sooner.
    Rexuiz Shooter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade