Pesquisar
Close this search box.

» Post

Rogerio Ceni não é mais técnico do São Paulo

A diretoria do São Paulo Futebol Clube através do seu presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou na tarde dessa segunda feira que Rogerio Ceni não é mais o técnico do São Paulo. Foi uma trajetória de  meses no comando técnico do clube do Morumbi.

Rogério deixa o clube após 37 jogos, com 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, chegando a uma média de 49,5% de aproveitamento, abaixo apenas de Juan Carlos Osorio (51%). Edgardo Bauza (46,5%) e Ricardo Gomes (42,5%) tiveram um aproveitamento inferior ao de Rogério. A diretoria não suportou a pressão do time na zona de rebaixamento após derrota contra o Flamengo.

Somada a essa campanha ainda pesaram a eliminação na Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, no Morumbi. Antes, caiu também na quarta fase da Copa do Brasil, para o Cruzeiro, e na semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians.

Desde 2008 o tricolor não consegue terminar o ano com o mesmo técnico do início, na época Murici Ramalho. Os nomes cotados são os de Dorival Junior, Marcelo Oliveira e até o nome de Dunga foi citado. Para a partida contra o Santos, domingo na Vila Belmiro, provavelmente o time será dirigido por Pintado.

Segue nota oficial do São Paulo:

“O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história.”

“O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade