Pesquisar
Close this search box.

» Post

Rodada de estreia da Copa Paulista é marcada por empates e apenas três vitórias

Nesse fim de semana, a edição de 2017 da Copa Paulista teve sua estreia nos gramados do interior do estado e a rodada foi marcada por empates e apenas três vitórias até o momento. Quem somou os três primeiros pontos foi a Ferroviária, que derrotou o Mirassol, fora de casa, por 2 a 1. No mesmo grupo, Noroeste e Velo Clube empataram em 1 a 1.

A Locomotiva lidera o grupo 1 com três pontos, seguido pelo Noroeste e Velo com um ponto. Ainda nesta segunda, o XV de Piracicaba venceu a Penapolense por 1 a 0 no Barão da Serra Negra.

No grupo 2, os jogos aconteceram no sábado (1º). Inter de Limeira e Audax empataram em 0 a 0 no Estádio Levy Sobrinho, enquanto Rio Branco e Atibaia ficaram zerados em Americana. O Taboão da Serra venceu o Desportivo por 1 a 0, em casa.

Pelo grupo 3, Taubaté e Juventus empataram em 1 a 1 no jogo de abertura na sexta-feira (30), enquanto Água Santa e Nacional ficaram no 0 a 0 e o São Caetano empatou com o Santos em 2 a 2. A primeira rodada será completada nesta terça-feira (4) com a partida entre Portuguesa e Portuguesa Santista.

Próxima rodada

Sexta-feira (07/07)

15h
Atibaia x Inter de Limeira

Sábado (08/07)

15h
Desportivo Brasil x Rio Branco
Nacional x Portuguesa

16h
Audax x São Paulo
Santos x Taubaté

17h
Ferroviária x Linense

18h30
Penapolense x Noroeste

19h
Velo Clube x Mirassol

Domingo (09/07)

10h
Juventus x Água Santa
Portuguesa Santista x São Caetano

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade