Pesquisar
Close this search box.

» Post

Palavra do artista:

“Fiz alguns trabalhos como ator em alguns filmes como: Gangue dos 13, Carandiru e no curta que está no festival de Cannes: justiça ao insulto.

Também fiz participações nas novelas do SBT: Marisol, Pequena Travessa e Sangue do Meu Sangue.

No teatro fiz: O Assassinato do Anão, peça de Plínio Marcos a mesma premiada pela Funart. além de : Greve na Vilazinha, Ratos de esgotos e Judas no tribunal.

Fui coreógrafo da via de dança perfil, uma companhia voltada para inclusão social de crianças e adolescentes.

Já na área musical comecei minha carreira na música em rodas de samba com vários compositores entre eles Toninho Geraes. Fiz aberturas em shows para: Zeca Pagodinho, Leci Brandão e Negritude Jr.

Acompanhei Bezerra da Silva em seus shows e sou um dos fundadores do projeto Samba no asfalto.Estou em carreira solo lançando meu primeiro disco “vontade louca” e a música de trabalho é “Ficamos na Mão””.

Contatos para Shows: 011.98584.9503!

rr-3

rr-2

rr-1

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

6 respostas

  1. Gostei, muito bom esse jornal.
    Aqui acho que é onde os artistas do povão possa expressar suas obras através de seus talentos, pois as periferias das grandes metrópoles são berços muito ricos de grandes artistas que não tem a chance de expor e mostrar seus talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade