Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ressaltar a beleza natural da mulher é uma maneira de mostrar que todas são lindas!

Desfile de moda noturna mostra que todos os biótipos são glamorosos

P1150280Aconteceu ontem, dia 20 de maio, o desfile de moda noturna da grife Magnólia no SPA Esther & Assuero, no bairro do Ipiranga, São Paulo.

Mais de 40 looks foram mostrados às mulheres presentes, que puderam conferir diversos estilos, cores, modelos, estampas e detalhes para todos os tipos de gostos. Afinal, não importa se o corpo é definido, magro ou acima do peso, se a estatura é mediana, baixa ou alta, o que vale mesmo é o amor próprio e se sentir sexy.

Além disso, o espaço tem um serviço delivery pensando exatamente neste contexto: o SPA Company vai até as empresas ou lugares em que as mulheres que não tem muito tempo para se arrumar possam passar por uma sessão de beleza no local onde escolherem.

Do conforto ao elegante, dormir pode ter a “cara”  que você desejar!

P1150208A coleção desfilada mostrou pijamas com tecidos em microsoft, algodão, seda, plush, entre outros, em cores variadas e modelos do básico ao sofisticado, com robes para incrementar ainda mais a produção ou cortes que disfarçam a roupa de dormir como algo usado no dia a dia. E as modelos que passaram pela passarela mostraram que do PP ao plus size todas podem ficar lindas.

O estilo “mãe e filha” também ainda está em alta, o que faz com que essa mescla do mesmo look para uma adulta e uma criança deixe o lado lúdico ainda mais evidente.

Silvia Visniauskas, sócia do espaço e uma das idealizadoras do evento, conta que a ideia surgiu de proporcionar às clientes uma tarde prazerosa. “Ao P1150227mesmo tempo em que a tecnologia nos aproxima, ela também nos afasta. Muitas amigas só se falam por Whatsapp, por exemplo, mas uma ocasião assim, em que diversas mulheres se juntam, fazem novas amizades, conversam sobre os mais variados assuntos e ainda ficam por dentro do mundo da moda é muito mais importante para o convívio social”, opina.

O espaço já tem a pretensão de fazer um novo evento como este. Portanto, se você ficou interessada, curta a Fan Page do SPA e fique por dentro de todas as novidades!

Serviço:

SPA Esther & Assuero

Rua da Imprensa, 213 – Ipiranga

Tels.: (11) 4801-7331 ou (11) 99130-0360

Consultora Magnólia – Fabiana Goulart

Tels.: (11) 4455-9786 ou (11) 99195-0850 – goulart.fabiana@gmail.com

(Texto e Imagens: Priscilla Silvestre)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade