Pesquisar
Close this search box.

» Post

Red Bull Brasil pode ter novo estádio em 2018

O Red Bull Brasil, que desde quando foi fundado tem a sede em Jarinu/SP só que manda os seus jogos no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O clube pode ter um novo estádio em 2018 para disputar o Campeonato Paulista, o Toro Loko vai mandar os jogos no estádio Jaime Cintra, que pertence ao Paulista Futebol Clube de Jundiaí.

O Paulista entrou em contato com a diretoria do Red Bull para oferecer uma parceria entre os clubes para a utilização do estádio. Só que por enquanto ainda não foi nada definido e as conversas ainda estão no início. A má fase do Galo da Japi é um dos motivos da proposta.

O clube da cidade de Jundiaí está vivendo momentos delicados e nos últimos anos sofreu vários rebaixamentos, o clube em 2018 vai disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O Red Bull que será adversário do Botafogo de Ribeirão Preto, mas não em confronto direto na primeira fase e sim na classificação do grupo. O time já deu o início a preparação para a próxima temporada, o treinador para o Paulistão será Ricardo Catalá, que fez parte da comissão técnica do clube em 2011.

O elenco do Toro Loko já está sendo pensado e alguns velhos conhecidos da torcida devem voltar ao time. Anderson Marques, Misael e Saulo são os nomes que devem voltar para a disputa do Paulistão. O Campeonato Paulista de 2018 vai começar no dia 17 de janeiro, o Red Bull estará no grupo D ao lado de Botafogo, Santos e Mirassol.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade