Pesquisar
Close this search box.

» Post

Rafael Braga numa prisão domiciliar. Será que ele resiste?

“Qual seja, a confirmação de que o paciente se encontra extremamente debilitado em razão de doença grave (tuberculose) adquirida dentro do sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro

Ministro Rogério Schietti, da STJ sobre o motivo de colocar Rafael Braga em prisão domiciliar.

A decisão de colocar Rafael Braga em uma prisão domiciliar para tratar da sua doença é de fato um alento por tudo que ele já sofreu nesses últimos quatro anos, a injustiça que ocorreu com ele é um milhão de vezes maior do que esse acontecido.

E com certeza foi graças ao apelo social de muitas pessoas de bem que protestaram, desabafaram através de vários meios de comunicação, porque se o fato não tivesse tido essa repercussão com certeza Rafael já estaria morto e esquecido na vala da cadeia.

Vamos jogar limpo aqui, se fosse um branco e rico que estava com Pinho Sol na mochila nas manifestações de 2013 e 10 gramas de droga três anos depois ele seria preso? Jamais, e todos sabem disso. Agora como o Rafael é negro, pouco estudo e pobre ele foi condenado a 11 anos. Como disse Anderson Moraes numa conversa comigo “o psicológico dele está destruído”, na qual concordo plenamente.

E sobre essa fala eu temo demais pela a vida dele, não sei se ele resiste a isso tudo, num momento tão caótico de nosso país espero do fundo do meu coração que ele sobreviva a essa barbárie que fizeram com sua vida, é preciso ser perseverante e acreditar sempre em Deus, mas não há dúvidas de que não é nada fácil.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade