AGENDA CULTURAL ENTRETENIMENTO OS VISÍVEIS

PÚBLICO LGBT VIVE NOITE NOSTÁLGICA EM FLORIANÓPOLIS

Evento2

A casa onde a balada começou será o lugar da 1ª edição especial do evento!

A Mix Parte 1ª Edição traz toda a energia e a nostalgia do Mix Café, com muito brilho e glamour para a noite de Floripa. Quem estava com saudades das noites agitadas e badalas com muito show de Drag Queens, Go-go boys &  girls e música para dançar e curtir, então, dia 22/04 será um momento mágico.

O local escolhido para a festa não poderia ser nada menos do que o lugar onde tudo começou há 20 anos. A balada mais badalada da cidade está de volta em seu endereço de começo de carreira: Rua Menino Deus.

O Mix Café, que foi um grande marco para a cidade, revelando muitas Drag Queens, além de proporcionar  que muitas pessoas de fora Evento3do País participavam de concursos e agitassem a noite como gostariam, também se divertiam e garantiam o espaço para seus shows. Histórias para contar é o que não faltam: eventos realizados na casa, como um dos famosos concursos “Mix Fama” revelaram Kit Kitana, Kátia Karão e outras drags que foram importantes para a cidade. Inclusive, neste currículo está a Selma Light, que até hoje levanta o público por onde passa, perpetuando a boa comunicação entre artista e fã que admiram seu trabalho.

O objetivo da 1ª edição é o de fornecer o prazer de voltar à nostalgia para celebrar os bons costumes que a casa ofereceu e ter sempre aquele sentimento de saudade que um dia a Mix Café deixou no coração de todas as Drags Queens, DJ e muitos outros artistas que passaram pela casa.

A Mix Party surgiu nas ideias de Selma Light e Rose Nogueira (Gandaia Cultural), as quais sentiram que Floripa merece este “presente” e celebrar o que jamais foi esquecido pela cidade. Além disso, a casa tem outros diferenciais, como lugar de fácil acesso e com preços acessíveis, para todos que queiram curtir uma noite de muita dança garantam um lugar memorável para isso!

Anote aí: dia 22/04, em Florianópolis!

Mais informações:

Evento1

 

 

 

(Assessoria de imprensa: Fabio Sell)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, esposa, professora de idiomas, assessora de imprensa, jornalista de capa de revistas, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário