AGENDA CULTURAL ENTRETENIMENTO OS VISÍVEIS

PÚBLICO LGBT VIVE NOITE NOSTÁLGICA EM FLORIANÓPOLIS

Evento2

A casa onde a balada começou será o lugar da 1ª edição especial do evento!

A Mix Parte 1ª Edição traz toda a energia e a nostalgia do Mix Café, com muito brilho e glamour para a noite de Floripa. Quem estava com saudades das noites agitadas e badalas com muito show de Drag Queens, Go-go boys &  girls e música para dançar e curtir, então, dia 22/04 será um momento mágico.

O local escolhido para a festa não poderia ser nada menos do que o lugar onde tudo começou há 20 anos. A balada mais badalada da cidade está de volta em seu endereço de começo de carreira: Rua Menino Deus.

O Mix Café, que foi um grande marco para a cidade, revelando muitas Drag Queens, além de proporcionar  que muitas pessoas de fora Evento3do País participavam de concursos e agitassem a noite como gostariam, também se divertiam e garantiam o espaço para seus shows. Histórias para contar é o que não faltam: eventos realizados na casa, como um dos famosos concursos “Mix Fama” revelaram Kit Kitana, Kátia Karão e outras drags que foram importantes para a cidade. Inclusive, neste currículo está a Selma Light, que até hoje levanta o público por onde passa, perpetuando a boa comunicação entre artista e fã que admiram seu trabalho.

O objetivo da 1ª edição é o de fornecer o prazer de voltar à nostalgia para celebrar os bons costumes que a casa ofereceu e ter sempre aquele sentimento de saudade que um dia a Mix Café deixou no coração de todas as Drags Queens, DJ e muitos outros artistas que passaram pela casa.

A Mix Party surgiu nas ideias de Selma Light e Rose Nogueira (Gandaia Cultural), as quais sentiram que Floripa merece este “presente” e celebrar o que jamais foi esquecido pela cidade. Além disso, a casa tem outros diferenciais, como lugar de fácil acesso e com preços acessíveis, para todos que queiram curtir uma noite de muita dança garantam um lugar memorável para isso!

Anote aí: dia 22/04, em Florianópolis!

Mais informações:

Evento1

 

 

 

(Assessoria de imprensa: Fabio Sell)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário