Pesquisar
Close this search box.

» Post

Promoção: Como você define o seu amor pelo Corinthians em uma frase?

 

15000655_984979588278977_8458655668104423728_o

Você que é corinthiano ou corinthiana e acha que merece ganhar um kit do Corinthians, não deixe de participar do nosso Concurso Cultural em parceria com a Loja Todo Poderoso timão do Ipiranga.

É muito fácil:

– Curta a Fan Page do Jornal Empoderado e compartilhe;

– Envie um e-mail para: andersonmoraes_coordenador@jornalempoderado.com.br com seu nome completo, data de nascimento, cidade em que vive, além de um telefone válido, para que você seja contatado ou contatada caso tenha a sua resposta considerada a mais criativa;

– E responda: “Como você define o seu amor pelo Corinthians em uma frase que contenha as palavras: ‘Corinthians’, ‘povo’ e ‘empodero(do)’ ou ‘empodera(da)’ e pronto! Você já está participando e concorrendo a esse lindo kit(os prêmios serão dados aos premiados aleatoriamente)!

Vale ressaltar que cada pessoa só terá uma resposta válida e tem de curtir a Fan Page do Jornal Empoderado.
Caso um desses itens do regulamento seja infringido, o participante ou a participante será automaticamente desclassificado.

Então, corra, pois as respostas serão recebidas até o dia 27/12/2016, às 23h59, e no final de semana o setor de comunicação do Jornal Empoderado irá se juntar para escolher a melhor resposta.

 

Apoiam esta promoção os grupos: Sonhos Corinthianos, Associação Corinthians Itaquera –Comunidade, Corinthians Sem Igual, #vivemosdecorinthians, CORINTHIANS…  Amor além da vida!, Rádio Resistência e FutPaulista.

15419289_1043688802409913_1755558052_o

pomocao

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade