ESPAÇO MULHER

Primavera/Verão 2017: Vestidos estampados curtos e longos são as grandes tendências!

malaguetta 333

Os modelos estampados curtos e longos esbanjam charme e sutilidade

Crédito das Imagens: Malaguetta Moda

Capturar1Vestido longo é uma das melhores tendências da moda feminina nos últimos tempos, pois além de ser elegante, valoriza o corpo, deixando a mulher ainda mais linda. E isso tudo fica ainda melhor quando se trata da nova coleção 2017. Os vestidos da grife Malaguetta, por exemplo, em modelos estampados longos podem ser usados em qualquer lugar e hora, já que são confortáveis e cheios de glamour.

Vestidos estampado, como não amar?

Qual mulher não adora “causar” com um vestidinho estampado, principalmente naquele tipo de vestido leve, prático e lindo: um look que você pode ir à padaria ou até mesmo arrasar em uma festa. Com estampas diversas, indo das florais àquelas de cores fortes e marcantes, esse tipo de vestido vem roubando a cena quando se trata de moda.

Vai rolar uma festa e você está preocupada, achando que não vai dar para usar um vestido estampado? Pode parar! É claro que você pode usar e abusar de um vestido estampado nesta festa. Curto, longo, estampa floral ou qualquer outra da sua escolha, isso não importa. É só se inspirar na hora de montar o visual e preparar-se para ser o centro das atenções!

Serviço:

Malaguetta Moda

http://malaguettamoda.com.br/loja/

Assessoria de Imprensa: Vanessa Haddad

 

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário