ESPAÇO MULHER

Primavera/Verão 2017: Vestidos estampados curtos e longos são as grandes tendências!

malaguetta 333

Os modelos estampados curtos e longos esbanjam charme e sutilidade

Crédito das Imagens: Malaguetta Moda

Capturar1Vestido longo é uma das melhores tendências da moda feminina nos últimos tempos, pois além de ser elegante, valoriza o corpo, deixando a mulher ainda mais linda. E isso tudo fica ainda melhor quando se trata da nova coleção 2017. Os vestidos da grife Malaguetta, por exemplo, em modelos estampados longos podem ser usados em qualquer lugar e hora, já que são confortáveis e cheios de glamour.

Vestidos estampado, como não amar?

Qual mulher não adora “causar” com um vestidinho estampado, principalmente naquele tipo de vestido leve, prático e lindo: um look que você pode ir à padaria ou até mesmo arrasar em uma festa. Com estampas diversas, indo das florais àquelas de cores fortes e marcantes, esse tipo de vestido vem roubando a cena quando se trata de moda.

Vai rolar uma festa e você está preocupada, achando que não vai dar para usar um vestido estampado? Pode parar! É claro que você pode usar e abusar de um vestido estampado nesta festa. Curto, longo, estampa floral ou qualquer outra da sua escolha, isso não importa. É só se inspirar na hora de montar o visual e preparar-se para ser o centro das atenções!

Serviço:

Malaguetta Moda

http://malaguettamoda.com.br/loja/

Assessoria de Imprensa: Vanessa Haddad

 

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, esposa, professora de idiomas, assessora de imprensa, jornalista de capa de revistas, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário