Pesquisar
Close this search box.

» Post

Preto, Verde e Branco: Rivalidade entre Corinthians e Palmeiras ganha destaque em documentário

 960_e1455b67-5015-3755-845c-b90da7b23ecafoto:ESPN.BR

 

Longa foca o extracampo e terá dois diretores, um palmeirense e um corintiano

 

Um dos grandes clássicos do mundo da bola vai ganhar mais uma produção audiovisual. Começa a se formar o documentário Preto, Verde e Branco, que explora uma das maiores rivalidades futebolísticas do País, entre Corinthians e Palmeiras, contando, através de elaborados recursos audiovisuais, sua história, afirmando sua relevância e retratando os sentimentos dos envolvidos no Derby, como jogadores, profissionais da mídia esportiva, e, especialmente, os torcedores.

O longa metragem é uma produção independente, capitaneada por dois diretores, um palmeirense e um corintiano, algo que segundo os próprios se encaixa na proposta da produção. “Só teremos corintianos e palmeirenses no filme”, explica Daniel Sewell, o alvinegro. “Vamos escavar o fundo do coração maluco do torcedor, para entender como funciona essa paixão, e como ela se expressa contra o seu maior rival, e o clubismo na tela estará, enfim, liberado”, completa o diretor.

O filme será produzido em um ano simbólico para a história dos dois clubes. Em 2017, o clássico completa cem anos – o mais antigo da cidade de São Paulo – o que para o diretor alviverde Luiz F. Moraes foi decisivo para a sua concepção, por ser um “marco importantíssimo e muito relevante, pois além de seu destaque natural, também está intrinsecamente ligado a formação da sociedade paulistana, além de fortes raízes culturais e identitárias”.

Além do longa, uma página no Facebook já foi lançada, e deve ser acompanhada por um site próprio, com conteúdos exclusivos. O documentário tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Neste momento, o filme está em seu estágio de pré-produção e financiamento, aberto à parcerias e patrocínios, com cotas e condições diversificadas, que vão do posicionamento da logomarca na abertura do filme à uma seção exclusiva no site. Na tabela abaixo, as condições detalhadas.

111

Para mais informações, entrar em contato com:

 

Daniel Sewell
+55 19 99837-2378

Luiz F. Moraes

+55 16 99226-5702

2017derby@gmail.com

facebook.com/pretoverdeebranco

 

*O release aqui divulgado é de responsabilidade dos responsáveis pelo documentário.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade