Pesquisar
Close this search box.

» Post

Poucos se lembram de Luis Mário

Grêmio e Corinthians se enfrentaram na final da Copa do Brasil em 2001. E muitos se lembram do Corinthians de Luxemburgo que tinha Marcelinho, Ricardinho, Luizão, Muller e cia.

Do outro lado o Grêmio de Tite que não fazia por menos com as estrelas Zinho, Anderson Polga, Marcelinho Paraíba entre outros.

O primeiro jogo foi no Olímpico e o Corinthians começou arrasador já fazendo 2 a 0, parecia que o título estava já quase garantido. Eis que surge um cara que não tinha muita badalação mas Tite confiava nele para reverter essa situação, o nome dele era Luís Mário.

Ele que há poucos meses atrás era jogador do Corinthians que não aguentou em ser o eterno reserva de Marcelinho Carioca e quis novos ares simplesmente arrebentou no segundo tempo e fez os dois gols que empataram a partida e deixou a torcida enlouquecida.

O resto todo mundo sabe, no Morumbi o time gaúcho detonou o Timão por 3 a 1.

Poucos se lembram de Luis Mário, mas se não fosse o arisco meia atacante o Grêmio iria ter seríssimas dificuldades em levar o caneco.

Foto: Globoesporte.com
Foto: Globoesporte.com

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade