Pesquisar
Close this search box.

» Post

PORTUGUESA SUPREENDE A EQUIPE DO SANTOS DO SANTOS F. C. NA BAIXADA SANTISTA E DISPARA NA LIDERANÇA.

A EQUIPE DO CANINDÉ DERROTOU O TIME PRAIANO NO ULRICO M URSA POR 1 GOL A ZERO E ABRIU VANTAGEM NA LIDERANÇA DO GRUPO 3 DA COPA PAULISTA EDÇÃO 2017.

Na tarde desta quarta feira (19), o Estadio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, foi o palco para a partida válida pela 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa paulista de Futebol 2017, que reuniu as esquipe da Associação Portuguesa de Desportos (a Lusa) e do San tos F. C. (o Peixe).

A Lusa do Canindé que vem fazendo uma campanha quase que impecável, no Grupo 3 da Copa Paulista 2017, não lembra nem de longe, aquela Lusa que foi precocemente eliminada da Série D do Brasileirão 2017. A Portuguesa já jogou 3 vezes na competição e o seu “pior” resultado foi o empate fora de casa diante do Nacional; por isso apesar de jogar fora de seus domínios a Lusa só pensava no resultado positivo.

O jogo:

O time do Santos F. C. é considerado uma das forças, candidata a chegar a fase aguda da competição, com grande chance de ficar com o tìtulo, já a Portuguesa que vem de uma profunda decepção, ao ser eliminada da última divisão do campeonato nacional, a Série D, vem surpreendendo com uma ótima campanha.

O Time visitante, não tomou conhecimento da força santista, que conta com um time forte mesclado de jovens promessas de sua base, reforçada por jogadores tarimbados, com boas passagens pelo time profissional; a Lusa derrotou o adversário pelo placar mínimo.

O gol da vitória do time do Canindé, foi anotado aos 41 minutos do 1º tempo, pelo lateral esquerdo camisa 6, Franklin; Peixe 0 x 1 Lusa. O segundo tempo da partida apesar de bem movimentada, foi pouco determinante para o resultado final do confronto que terminou mesmo; Santos F, C.0 x 1 Associação Portuguesa de Desportos.

Com o encerramento da 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista edição 2017, e a vitória da Lusa do Canindé, diante do Santos, a equipe da zona norte de São Paulo, abriu vantagem de 2 pontos sobre o vice-líder da chave, o Nacional, com 10 pontos ganhos, 2 acima do rival; veja a classificação atualizada do Grupo 3:

O próximo compromisso do time do Canindé, acontece neste domingo, (23),  ás 16:00 h, no  Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, quando recebe a equipe da A. D. São Caetano, em partida válida pela 5ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista edição 2017.

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=40&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade