Pesquisar
Close this search box.

» Post

PORTUGUESA RECEBE O TAUBATÉ E CEDE O EMPATE.

LUSA NÃO VAI ALÉM DO EMPATE E AINDA NÃO GARANTE O 1º LUGAR NO GRUPO.

Na tarde deste domingo, (10), o Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, (o Canindé), foi o palco da partida válida pela 13ª rodada, (a penúltima do 2º turno), da Copa Paulista de Futebol 2017, que reuniu as equipes da Associação Portuguesa de desportos (a Lusa), e do E. C. Taubaté (o Burro da Central).

A Lusa já estava garantida na 2ª fase da Copa Paulista de Futebol, pois não poderia mais ser alcançada pelo 5º colocado na tabela do Grupo 3 da competição o Nacional A. C. então o time do Canindé entrou em campo em busca da vitória para garantir o 1º lugar da chave.

O jogo:

A partida foi movimentada, quem esperou um time visitante recuado esperando o time da casa tomar conta das ações se enganou, o Burro da Central, veio cheio de brios e enfrentou a Lusa de igual para igual, mas o time do Canindé não ficou atras e também jogou buscando a vitória.

A primeira fatura no entanto, foi do time do Vale do Paraíba, em cobrança de falta, o lateral direito camisa 2, Jean, aos 17 minutos, surpreendeu o goleiro Douglas, mau posicionado e bateu com precisão vencendo o arqueiro Luso e pôs o Taubaté na frente; Lusa 0 x 1 Burro.

A resposta do time da zona norte da capital, veio na mesma moeda, também em cobrança de falta, aos 19 minutos, o meia atacante camisa 10, o veterano Marcelinho Paraíba, deixou tudo igual no Canindé, batendo sem defesa para o goleiro Carlos; Portuguesa 1 x 1 Taubaté.

O time do Taubaté, não se abateu com o empate do time rubro-verde, e voltou a mandar no placar, aos 33 minutos, o centro avante camisa 9, Joerlem, recebeu o passe limpou a jogada e na saída do goleiro Douglas, empurrou a pelota para o fundo do gol da Lusa; Portuguesa 1 x 2 Taubaté. placar final da 1ª etapa.

A lusa só chegou ao empate, aos 17 minutos da segunda etapa, quando o juiz sr. Leandro Carvalho da Silva apontou uma penalidade máxima em favor do time da casa, a cobrança ficou ao cargo de um dos artilheiro da equipe da Portuguesa.

O apoiador camisa 7, Guilherme pôs a b ola debaixo do braço e se dirigiu para a marca fatal, com tranquilidade, o goleador da Lusa se preparou para a cobrança, tiro forte, goleiro num canto e a bola no outro; Lusa 2 x 2 Taubaté.

O panorama do encontro não se alterou, as equipes continuaram se revesando no campo de ataque, tentando se impor, vencer e conquistar os 3 pontos, para subir na tabela.

O  time do Canindé era o mais interessado na vitória, pois com ela a equipe da capital asseguraria a primeira posição no grupo 3 e levaria a vantagem para a próxima fase da competição.

Porém o relógio andou depressa e o placar final do confronto  foi mesmo, a igualdade em 2 gols, o Taubaté já não tem mais chance de seguir na competição, enquanto a Lusa ainda busca o 1º lugar na chave.

Encerrada a 13ª rodada, (a penúltima do 2º turno) da copa Paulista de futebol 2017, o empate diante do Taubaté deixou a Lusa dependendo de si própria para ser a primeira do grupo, com a derrota do São Caetano a Portuguesa abriu 2 pontos de vantagem para o rival ese vencer o último compromisso atinge seu objetivo; veja a classificação atualizada do Grupo 3:

Na última rodada do 2º turno, a 14ª da Copa Paulistas de Futebol 2017, neste domingo, (17), às 10:00 h, a Lusa visita a equipe do  E. C. Água Santa, no Estádio Distrital do Jardim Inamar, na cidade de Diadema, e o objetivo da equipe do Canindé é vencer o adversário e assim não depender de outros resultados para ser a primeira do Grupo

Ficha Técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=129&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade