Pesquisar
Close this search box.

» Post

PORTUGUESA GOLEIA O MOLEQUE TRAVESSO NO CANINDÉ E É A LÍDER DO GRUPO 3 DA COPA PAULISTA 2017.

 

A LUSA ATROPELOU O JUVENTUS, VENCEU O DÉRBI  POR 3 GOLS A ZERO E ASSUMIU A PONTA DO SEU GRUPO NA COPA PAULISTA 2017.

Na tarde deste domingo, (16), o Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, o tradicional Canindé, foi o palco da partida válida pela 3ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista 2017, que reuniu as equipes da Associação Portuguesa de Desportos, (a Lusa), e do C. A Juventus, (o Moleque Travesso), no jogo que é conhecido como o Dérbi dos Imigrantes.

A Lusa vinha de um empate fora de casa, contra o Nacional e ocupava o 2º posto no Grupo 3 da Copa Paulista 2017, e recebeu o Juventus, tentando manter a boa campanha e se firmar no alto da tabela da competição, por isso a ordem era vencer em casa e assumir a liderança.

O jogo:


O início do jogo foi marcado pelo equilíbrio, os donos da casa tomavam as iniciativas na partida tentando impor o seu ritmo de jogo, enquanto o Moleque travesso se retraia e tentava surpreender o time Luso, nas bolas recuperadas e ocupando os espaços que sobravam na retaguarda da Portuguesa.

Aos poucos a superioridade do time do Canindé, começou a sobressair na partida e as oportunidades de gol também começaram a surgir em favor da equipe rubro-verde, mas elas não eram aproveitadas pelo ataque da Portuguesa e o empate persistia no placar.

Porém quando a partida se encaminhava para o final da primeira etapa; finalmente a melhor atuação da Portuguesa se impôs, e quem desequilibrou a partida foi o veterano meia atacante camisa 10, Marcelinho Paraíba, (ex-São Paulo e Seleção Brasileira).

Aos 36 minutos, o artilheiro, em precisa cobrança de falta, venceu o goleiro Paulo Victor e pôs a Lusa na frente do marcador; Portuguesa 1 x 0 Juventus; mas Marcelinho queria mais e aos 42 minutos, acertou um torpedo de fora da área e deu números finais ao 1º tempo; Lusa 2 x 0 Moleque.

O Juventus voltou para a segunda etapa, um tanto apático, sem oferecer resistência ao time da Portuguesa, que continuou mandando nas ações da partida, criando mais oportunidades de

ampliar a contagem a seu favor, e matar o jogo no Canindé.

Aos 19 minutos, numa escapada pela lateral direita do ataque Luso, o apoiador camisa 7, Luizinho, surgiu livre, em velocidade,  invadiu a área juventina, e na saída do goleiro Paulo Victor, bateu cruzado dando números finais ao confronto; Associação Portuguesa de Desportos 3 x 0 C. A. Juventus

Encerrada a 3ª rodada, com a goleada da Lusa sobre o Moleque travesso; o time da zona norte assumiu a ponta da tabela no Grupo 3 da Copa Paulista 2017, com 7 pontos ganhos, sendo seguida de São Caetano e Taubaté com 6 pontos e do Nacional logo atrás com 5 pontos; veja a classificação atualizada da chave:

O próximo compromisso da Lusa do Canindé, será nesta quarta feira.,(19), às 15:00 h, quando visita o Santos F. C. no estádio do Portuguesa Santista; o Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 4ª rodada do 1º turno da Copa Paulista 2017.

Ficha técinca:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=30&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade